Home Esportes Olímpicos Isaquias Queiroz lamenta ficar sem pódio: ‘Não quero sair sem meu ouro’

Isaquias Queiroz lamenta ficar sem pódio: ‘Não quero sair sem meu ouro’

O canoísta brasileiro não conseguiu medalha no C2 1000m ao lado de Jacky Godmann, na final disputada da canoagem em Tóquio 2020

Marjoriê Cristine
Colaborador do Torcedores

Isaquias Queiroz foi às lágrimas após ficar fora do pódio na prova do C2 1000m nas Olimpíadas. Quarto colocado ao lado de Jacky Godmann na final da canoagem de velocidade, o canoísta avisou que não foi para Tóquio 2020 para voltar sem medalha. Dono de três pódios na Rio 2016m sendo um prata no C2 1000m, um bronze no C1 1000m e um bronze nos C1 200m, o baiano só pens na sua prova individual.

PUBLICIDADE

Na próxima sexta-feira (06/08), o baiano volta ao mar para disputar o C1 1000m. O brasileiro é um dos favoritos para essa prova nos Jogos Olímpicos. Se vencer a prova, Isaquias vai somar quatro pódios em Olimpíadas.

“A gente sonhava muito com o pódio, então ficamos sentidos, mas demos nosso máximo. A gente fez o que tinha que fazer. Eu não quero sair daqui sem meu ouro, então vou me preparar que daqui a dois dias tem mais. Vou buscar o ouro. Não quero sair daqui sem um ouro. O sonho não acabou”, disse ao canal Sportv.

PUBLICIDADE

+Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

Único brasileiro a conquistar três pódios em uma mesma Olimpíada, Isaquias Queiroz falou dos treinamentos feitos com Jacky.

“Pode parecer um discurso repetido, mas a gente sabe o quanto a gente treina, treinamos muito, sofremos muito. A gente treinou todo dia, foi duro. Não é porque foi a primeira Olimpíada do Jacky que já está bom, ele treinou muito. Eu vim representar todo cidadão brasileiro, a gente não desiste nunca. A gente chegou aqui bem”, disse.

LEIA MAIS:

Brasil nas Olimpíadas: Atletismo, canoagem e vela têm chances de pódio

PUBLICIDADE

Olimpíadas: Alison dos Santos conquista medalha de bronze nos 400m com barreiras

Olimpíadas: Ana Patrícia e Rebecca são derrotadas por dupla suíça e caem nas quartas de final