Um susto foi protagonizado na última quarta-feira (4) no embate entre Rio Branco e Andirá, pelo Campeonato Acreano. Em uma dividida, o lateral-esquerdo Guilherme, acabou levando a pior e teve que sair socorrido de ambulância, após sofrer um corte profundo na região da orelha.
O atleta do Andirá foi prontamente socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e precisou pegar cinco pontos na região do ferimento. De acordo com informações do técnico Pedro Caçapa, ao GE, o jogador já está em casa de repouso, e só deve retornar as atividades no próximo final de semana, seguindo todos os protocolos.
“Eu creio que para o próximo jogo ele estará disponível pra gente poder trabalhar. Graças a Deus a gente vê mais a saúde do jogador. Esperamos que ele se recupere bem e possa estar apto para poder trabalhar e, logicamente, com força total para poder nos ajudar. Ele é um jogador muito importante pra gente”, disse o comandante técnico do Andirá.
Com a bola rolando, o Rio Branco levou a melhor e triunfou pelo placar de 1 a 0. O tento foi anotado aos 34 minutos do primeiro tempo, com Matheus Nolasco. Diante do resultado negativo, o time do atleta lesionado segue na lanterna do certame sem ter somado um ponto sequer.

