Home Futebol 5 jogadores da Espanha para o Brasil ficar de olho na final das Olimpíadas

5 jogadores da Espanha para o Brasil ficar de olho na final das Olimpíadas

O Torcedores.com lista 5 jogadores da Espanha para o Brasil ficar de olho na grande final do torneio de futebol masculino das Olimpíadas de Tóquio

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

VALE O OURO! Brasil e Espanha se enfrentarão no próximo sábado(7), em busca do lugar mais alto do pódio do futebol masculino nas Olimpíadas. Do lado brasileiro, você deve conhecer a maioria dos nomes, certo? Mas e do lado espanhol?

O Torcedores.com te dá uma mãozinha, e lista 5 jogadores da Espanha, que podem decidir essa disputa do ouro.

5 jogadores da Espanha que o Brasil precisa ficar de olho na final das Olimpíadas:

Asensio

O jogador que figura por muitas vezes no time titular do Real Madrid, fez o gol que garantiu a Espanha na grande final olímpica. Aos 25 anos, foi um dos três escolhidos acima da idade limite para os jogos.

PUBLICIDADE

Pedri

Com apenas 18 anos, Pedri foi um dos destaques do Barcelona na última temporada,  e é um dos seis jogadores que também jogaram a Eurocopa pela ‘Fúria’.

Dani Olmo

Já Dani Olmo, não só participou dessa Euro, como foi um dos destaques da Espanha na competição. Aos 23 anos, é o craque do meio-campo do RB Leipzig.

Oyarzabal

O atacante do Real Sociedad, também jogou a Eurocopa, mas lá era apenas um reserva que entrava com frequência na segunda etapa. Agora, é titular absoluto nas Olimpíadas, e uma das esperanças ofensivas de sua seleção.

Rafa Mir

Fechamos a lista com Rafa Mir, de 24 anos, atualmente no Wolverhampton. O atacante tem três gols, e é o artilheiro da Espanha nas Olimpíadas. A competição deve servir de trampolim em sua carreira, uma vez que gigantes como Atlético de Madrid e Barcelona, já teriam o sondado.

PUBLICIDADE

Menções honrosas

Falamos de bons valores ofensivos, mas a Espanha também tem excelentes valores na defesa. Outros três que também disputaram a Euro, fecham essa boa lista. O goleiro Unai Simón, e os zagueiros Eric Garcia e Pau Torres.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Olimpíadas: Brasil controla o Japão e está na semifinal do vôlei masculino

Galvão dispara críticas à CBF em transmissão do jogo do Brasil: “Não se sabe quem manda”

Daniel Alves critica campo, elogia atuação da Seleção e projeta final das Olimpíadas

Brasil x Rússia: saiba como assistir ao duelo do vôlei feminino AO VIVO