Home Mercado da Bola Juventus quer atacante brasileiro para negociar Cristiano Ronaldo

Juventus quer atacante brasileiro para negociar Cristiano Ronaldo

CR7 desabafou recentemente sobre os rumores acerca do seu nome no mercado

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A situação de Cristiano Ronaldo na Juventus é de indefinição. Agitando o mercado da bola nas últimas semanas, o craque português tem sua saída do time bianconero cotada, e segundo a imprensa internacional desperta interesse de Paris Saint-Germain e Manchester City. Na última terça-feira, o jornal francês “L’Equipe” informou que os Citizens avançaram nas tratativas pelo jogador, fato que foi confirmado por veículos italianos.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (25), a emissora “Sky Sports” informou que o negócio é bem difícil de ser concretizado, mas o empresário de CR7, Jorge Mendes, segue em negociações. O grande entrave é que a Velha Senhora exige uma compensação financeira para liberar o atacante. As cifras seriam de 25 milhões de euros (R$ 154 milhões), mas o City não se mostra animado para desembolsar o valor. Cristiano Ronaldo ainda tem mais um ano de contrato com a Juve.

BRASILEIRO NA MIRA

PUBLICIDADE

Segundo o veículo italiano, uma outra possibilidade para os dois clubes realizarem as tratativas seria incluir o atacante brasileiro Gabriel Jesus como moeda de troca. O ex-atacante do Palmeiras é sonho antigo da Juventus, mas tem grande apreço do técnico Pep Guardiola, que não estaria disposto a liberá-lo. Jesus, inclusive, foi protagonista na última vitória do City pela Premier League.

Segundo o jornal “Corriere Dello Sport” ainda há uma terceira opção: o Manchester City vender algum atleta para fazer caixa e bancar a vinda de Cristiano Ronaldo, e esse nome em questão seria o do atacante Sterling. Em todas as possibilidades citadas todas pesam o fato do curto tempo para fechamento da janela de transferências internacionais, que se esgota na próxima semana.

LEIA TAMBÉM: 

Parente de dono do PSG compartilha imagem de CR7 ao lado de Messi com camisa do clube e aumenta rumores

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo e Mbappé: Confira as movimentações envolvendo os jogadores nesta terça-feira (24)

Ex-presidente da Juventus dispara: “Cristiano Ronaldo atrapalha o ataque da Juventus”

Cristiano Ronaldo é monitorado pelo Manchester City, mas Harry Kane segue sendo o ‘Plano A’

Venda de Lyanco para a Premier League vai render bolada ao São Paulo

PUBLICIDADE

Paralimpíadas: Phelipe Rodrigues larga bem e é bronze nos 50m da natação

Casa de Wellington Paulista tem princípio de incêndio e torcida fica assustada; Fortaleza se pronuncia

Paralimpíadas: Gabriel Bandeira leva primeiro ouro do Brasil em Tóquio