Em busca da segunda vitória consecutiva no Brasileirão, que seria fundamental para o objetivo de deixar em breve o Z4, o Grêmio divulgou a sua lista de relacionados para enfrentar o Bahia, neste sábado, às 19h, com vários desfalques. De última hora, Pedro Geromel, com desconforto muscular, ficou de fora.
Assim como ele, o volante Maicon, que deixou o jogo de quarta-feira contra o Cuiabá com novas dores musculares, também é ausência. Por suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Vanderson e Thiago Santos estão fora. Ferreira e Churín não voltam ainda.
Confira a lista de relacionados pelo técnico Felipão para a partida contra o Bahia, pelo #Brasileirão2021.
??⚽?? #GRExBAH #VamosTricolor pic.twitter.com/ZwFTLN5z7x
— Grêmio FBPA (@Gremio) August 20, 2021
De positivo, o zagueiro Kannemann e o atacante Diego Souza se recuperaram das lesões e voltam à relação. O primeiro deverá ser titular do time ao lado de Ruan na zaga. Em relação à tabela de classificação, o Grêmio é o 19° com 13 pontos e o Bahia vem em 13°, com 18.
Veja os relacionados do Grêmio para pegar o Bahia:
- Goleiros: Brenno e Gabriel Chapecó.
- Laterais: Cortez, Diogo Barbosa e Rafinha.
- Zagueiros: Kannemann, Paulo Miranda, Rodrigues e Ruan.
- Volantes: Darlan, Fernando Henrique, Lucas Silva, Sarará, Victor Bobsin e Villasanti.
- Meias: Jean Pyerre e Jhonata Robert.
- Atacantes: Diego Souza, Alisson, Borja, Douglas Costa, Léo Pereira e Luiz Fernando.
O serviço de Grêmio x Bahia:
PROVÁVEL GRÊMIO
Gabriel Chapecó; Rafinha, Ruan, Kannemann e Cortez; Lucas Silva e Villasanti; Douglas Costa, Jean Pyerre (Sarará ou Fernando Henrique) e Alisson; Borja.
PROVÁVEL BAHIA
Matheus Teixeira (Danilo Fernandes); Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca; Mugni, Rodriguinho, Daniel e Rossi; Gilberto.
HORÁRIO
Sábado (21), às 19h, na Arena, em Porto Alegre.
TRANSMISSÃO
O canal Premiere anuncia a transmissão da partida ao vivo.
ARBITRAGEM
Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Jean Marcio dos Santos e Lorival Cândido das Flores (trio do RN). VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).
LEIA TAMBÉM

