Home Futebol Libertadores: São Paulo pode ter 2 reforços para a volta com o Palmeiras

Libertadores: São Paulo pode ter 2 reforços para a volta com o Palmeiras

São Paulo e Palmeiras ficam no 1 a 1 na ida das quartas da Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta terça (10) São Paulo e Palmeiras terminaram empatados no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores da América. Após sair na frente com Luan, na segunda etapa, o Tricolor permitiu a igualdade em falha do goleiro Tiago Volpi.

PUBLICIDADE

Para a volta, o São Paulo teme pelo desfalque do lateral-esquerdo Wellington, que foi substituído após sentir dores na parte posterior da coxa. Além dele, o zagueiro Arboleda, que retornava após uma contratura muscular e foi substituído no intervalo do Choque-Rei. Por outro lado, Hernán Crespo poderá ter novidades no Allianz Parque.

Entregues ao departamento médico, os atacantes Luciano e Eder possuem chances de estarem à disposição do argentino. Ambos tiveram estiramento muscular. Marquinhos e William, porém, necessitam de um tempo maior de recuperação.

PUBLICIDADE

Para o duelo da semana que vem, o São Paulo precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols. Um novo 1 a 1 levará a decisão para a disputa de pênaltis. Caso termine em 0 a 0, avança o Palmeiras. Na entrevista coletiva, Crespo apontou o rival como favorito, mas crê que o Tricolor poderá fazer história.

– Jogamos contra o último campeão da América. Um jogo muito equilibrado. Passamos em vantagem, tivemos a possibilidade de fazer o segundo gol. Acredito que a Libertadores é assim. Estou convencido de que vamos chegar no Allianz Parque para fazer história. Como campeão da América e o elenco, eles são os favoritos, mas acreditamos. Temos um elenco com gana, vontade de ganhar – afirmou Crespo.

Antes, o São Paulo terá um compromisso importante pelo Brasileirão. No sábado, recebe o Grêmio pela 16ª rodada da Série A.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE