Home Futebol Madson fala em ‘pior sensação possível’ com eliminação do Santos na Sul-Americana

Madson fala em ‘pior sensação possível’ com eliminação do Santos na Sul-Americana

Peixe caiu para o Libertad na quinta-feira (20) nas quartas de final da competição sul-americana

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Santos foi eliminado da Copa Sul-Americana com a derrota para o Libertad nesta quiinta-feira, na partida de volta das quartas de final do torneio. A frustração era visível nos jogadores do Peixe após o resultado negativo no Paraguai.

PUBLICIDADE

O lateral Madson foi um dos admitiu abertamente a frustração pela derrota para a equipe paraguaia e a eliminação na Sul-Americana. Após o jogo, o jogador disse que a sensação do resultado era a ‘pior possível’ e tratou de pedir desculpas ao torcedor santista pelo Peixe não ter conseguido jogar para tentar a vaga.

“A sensação é a pior possível. Acho que a equipe deixou a desejar hoje. Fizemos uma partida abaixo do que a gente vinha fazendo nos últimos jogos. A gente não conseguiu jogar, a gente não finalizou. Tomamos um gol de bola parada, uma jogada que não somos acostumados a sofrer. Infelizmente, estamos sendo eliminados. Era uma competição que a gente tinha condições de conquistar o título. É pedir desculpa para o torcedor, mas levantar a cabeça e seguir para o campeonato”, disse Madson segundo o GE.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYUUlpdzZySSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”] <

Apesar da decepção pela queda do Santos na Copa Sul-Americana, o atleta teve uma avaliação positiva dos confrontos do time na competição. Vindo da Libertadores por ter ficado em terceiro lugar na fase de grupos, e colocou o Brasileirão e a Copa do Brasil como focos do time agora com a eliminação

“Entramos no meio da competição e acho que tivemos um bom desempenho. Tivemos duas vitórias e um empate e agora, sofremos a derrota. Mas agora a gente tem que ter a cabeça erguida, seguir focado porque ainda temos duas competições para buscar o título”, declarou.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Negociação de Lucas Lima com o Santos já estava avançada e Palmeiras arcaria com maior parte do salário

Santos termina jogo da Sul-Americana com 6 atacantes; veja as mudanças

Diniz desabafa após eliminação do Santos na Sul-Americana: “Poderíamos ter ido mais longe”