Home Mídia Esportiva e bastidores Mauro Cezar diz que o Corinthians “já cruzeirou”: “O jeito é torcer por uma ajudinha santa”

Mauro Cezar diz que o Corinthians “já cruzeirou”: “O jeito é torcer por uma ajudinha santa”

Corinthians apostou em nomes badalados para reforçar o elenco para a sequência da temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar das dívidas e dos efeitos da pandemia ainda sentidos nas finanças, o Corinthians decidiu em reforçar o time com nomes de peso. Sendo assim, Giuliano, Renato Augusto, Róger Guedes e Willian foram contratados e podem ser importantes para o clube brigar na parte de cima do Brasileirão. Agora, para equilibrar as contas, os investimentos precisam apresentar resultados em campo, já que premiações, como presença na Libertadores, ajudariam o Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mediante o cenário, Mauro Cezar Pereira alfinetou o Corinthians por acrescentar jogadores caros ao plantel. Dessa maneira, o jornalista lembrou o caso do Cruzeiro, atualmente na Série B e que acumulou dívidas astronômicas por conta de uma péssima gestão. Neste cenário, ele acredita que o time paulista “já cruzeirou” e precisa de uma ajuda santa para não ter o mesmo destino da Raposa.

“Impossível afirmar que não vai cruzeirar. Improvável que não dê uma cruzeirada. De certa forma, já cruzeirou. Resta saber se a cruzeirada será master, como no próprio Cruzeiro. O jeito é torcer pelo time e por uma ajudinha santa. Será que resolve?”, escreveu no Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DEFESA DO CLUBE

Diretor do Corinthians, Roberto de Andrade rebateu o discurso das pessoas que provocam o Corinthians utilizando o caso do Cruzeiro. Para defender os investimentos, o atual cenário financeiro no primeiro semestre acabou sendo positivo, algo que pode se repetir no restante de 2021.

PUBLICIDADE

“A gente fica indignado com todas as pessoas que falam isso, não tem o mínimo de conhecimento de Corinthians. Acabamos de fechar o semestre com superávit. Corinthians dá mídia quando fala que não paga”, afirmou ao “Arena SBT”.

LEIA TAMBÉM

Tem vaga no Timão? Jogador se despede de clube e Balbuena faz sugestão: “volta pro Corinthians”

Willian: Veja lances e números do novo reforço do Corinthians

Neto se revolta com comentaristas e surpreende ao alfinetar o SBT por compra de campeonatos: “Com qual dinheiro?

Com a chegada de Willian, como deve ficar a escalação do Corinthians

Volta ao Palmeiras? Clube italiano anuncia rescisão contratual de Alan Empereur, campeão da Libertadores

Mercado da Bola: Arsenal anuncia rescisão de Willian e confirma destino do atleta

Brasileirão Série B: Mais um técnico é demitido e competição chega a 15 mudanças

Mercado da bola: São Paulo recebe sondagem de gigante europeu por volante destaque

Better Collective