Apesar das dívidas e dos efeitos da pandemia ainda sentidos nas finanças, o Corinthians decidiu em reforçar o time com nomes de peso. Sendo assim, Giuliano, Renato Augusto, Róger Guedes e Willian foram contratados e podem ser importantes para o clube brigar na parte de cima do Brasileirão. Agora, para equilibrar as contas, os investimentos precisam apresentar resultados em campo, já que premiações, como presença na Libertadores, ajudariam o Timão.
Mediante o cenário, Mauro Cezar Pereira alfinetou o Corinthians por acrescentar jogadores caros ao plantel. Dessa maneira, o jornalista lembrou o caso do Cruzeiro, atualmente na Série B e que acumulou dívidas astronômicas por conta de uma péssima gestão. Neste cenário, ele acredita que o time paulista “já cruzeirou” e precisa de uma ajuda santa para não ter o mesmo destino da Raposa.
“Impossível afirmar que não vai cruzeirar. Improvável que não dê uma cruzeirada. De certa forma, já cruzeirou. Resta saber se a cruzeirada será master, como no próprio Cruzeiro. O jeito é torcer pelo time e por uma ajudinha santa. Será que resolve?”, escreveu no Twitter.
Impossível afirmar que não vai cruzeirar.
Improvável que não dê uma cruzeirada.
De certa forma, já cruzeirou.
Resta saber se a cruzeirada será master, como no próprio Cruzeiro.
O jeito é torcer pelo time e por uma ajudinha santa. Será que resolve? https://t.co/hK3V8jiKQW pic.twitter.com/8P3j967BSl— Mauro Cezar (@maurocezar) August 31, 2021
DEFESA DO CLUBE
Diretor do Corinthians, Roberto de Andrade rebateu o discurso das pessoas que provocam o Corinthians utilizando o caso do Cruzeiro. Para defender os investimentos, o atual cenário financeiro no primeiro semestre acabou sendo positivo, algo que pode se repetir no restante de 2021.
“A gente fica indignado com todas as pessoas que falam isso, não tem o mínimo de conhecimento de Corinthians. Acabamos de fechar o semestre com superávit. Corinthians dá mídia quando fala que não paga”, afirmou ao “Arena SBT”.
LEIA TAMBÉM

