Home Mídia Esportiva Neto se revolta com comentaristas e surpreende ao alfinetar o SBT por compra de campeonatos: “Com qual dinheiro?

Neto se revolta com comentaristas e surpreende ao alfinetar o SBT por compra de campeonatos: “Com qual dinheiro?

SBT foi responsável pela compra de vários eventos ligados ao futebol

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

O apresentador e ex-jogador Neto iniciou o seu programa nesta segunda-feira (30) na Band criticando comentaristas da imprensa esportiva pelas críticas por causa das recentes contratações do Corinthians.

A mídia vem destacando a movimentação do Timão no mercado com as contratações de Giuliano, Roger Guedes, Renato Augusto e agora de Willian. O clube tem uma grande dívida e por isso causa dúvida sobre a compra e manutenção de jogadores com altos salários. Durante a abertura do programa “Os Donos da Bola”, o apresentador aproveitou o momento para alfinetar o SBT pelas recentes compras de direitos de campeonatos de futebol.

“Qual o problema do Corinthians contratar os caras? Eles não estavam no mercado? O Corinthians foi lá e contratou. E outra coisa, não tem empresário? Não tem contrato? Qual o problema?”, iniciou o apresentador.

PUBLICIDADE

“Eu sempre bati nas dívidas e elas continuam. Cabe ao presidente do Corinthians resolver. O SBT não comprou tudo aí? Com qual dinheiro? De onde saiu? Todo mundo tá numa crise monstra. Se tiver campeonato de bolinha de gude, eles compram. Então porque o Corinthians não pode comprar?”, completou Neto.

LEIA MAIS:

Como deve ficar a presença de público nas semifinais da Libertadores?

Mágoa? Thiago Silva questiona contratação do PSG: “Tinha a mesma idade que eu”

Champions League 21/22: Qual é o grupo da morte da competição?

Clube francês tenta atravessar negociação entre Willian e Corinthians

Vasco surpreende e anuncia contratação de atacante equatoriano 

Neto manda recado a Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG após contratações do Corinthians