Home Futebol Após goleada para o Flamengo, Santos tem posição definida sobre Diniz

Após goleada para o Flamengo, Santos tem posição definida sobre Diniz

Santos foi derrotado pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A situação do técnico do Santos, Fernando Diniz, não é a das melhores após a goleada sofrida neste sábado (28) para o Flamengo, pelo placar de 4 a 0.

PUBLICIDADE

No entanto, de acordo com o site GE, o clube não pensa em mudanças no momento e que “até este domingo a diretoria não convocou nenhuma reunião para discutir a situação do técnico Fernando Diniz”.

Já são cinco partidas sem vitórias do Santos. Apesar disso, a diretoria entende que o técnico ainda não teve tempo para tirar o melhor dos jogadores, e aguarda poder contar com os reforços Léo Baptistão, Diego Tardelli e Jandrei para tomar uma decisão.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva após a partida contra o Flamengo, válida pelo Campeonato Brasileiro, o treinador tentou explicar o momento do Santos na temporada.

“Todos querem mudanças no futebol. A pergunta foi feita lá no Paraná. Foi feita aqui antes do jogo e obviamente foi feita agora. Eu sou seguro das coisas que eu faço. Eu faço o meu melhor todos os dias. Trabalho para melhorar o futebol. Não é o resultado. Estou triste, muito triste. A torcida não merece que o Santos perca de 4×0. Sinto muito por isso. Mas a gente trabalha muito para que dê certo. Mas ficamos fomentando isso”, disse.

“O resultado pode abalar, mas pode ser um motivo para nos fortalecer. O Santos tem uma série de dificuldades. Jogamos na quarta com oito moleques da base. O presidente faz um trabalho sério e fantástico, com ombridade, clareza. E usando até recurso próprio até para pagar folha de pagamento”, completou Diniz.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE