Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em meio a indefinição com Flamengo, Arrascaeta se separa da esposa

Arrascaeta ainda não renovou contrato com clube carioca

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Bruna Prado/Getty Images

O meia Arrascaeta, jogador do Flamengo, terminou o casamento com a modelo uruguaia Camila Bastini. A informação foi publicada com exclusividade pela coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“Os dois estavam juntos desde 2013 e a coluna soube que a separação é bem recente e ainda mantida em segredo porque quase ninguém do clube sabe que a moça voltou para a casa dos pais no Uruguai”, escreveu a jornalista.

Pessoas próximas do casal ainda acreditam em uma volta. “Eles estão separados, mas tudo pode acontecer porque existe uma relação forte entre as famílias”, disse uma fonte próxima ao atleta rubro-negro à coluna.

A separação acontece em meio a novela envolvendo a renovação do jogador com Flamengo. O clube e o atleta seguem negociando. O jogador e seu empresário pedem para que o clube compre os 20% dos direitos econômicos do atleta que pertencem ao Defensor, mas o Flamengo não aceita.

“Sistematicamente fazemos reuniões para superar o estágio que está agora. Tem duas questões no mesmo pleito. A situação financeira e de tempo de trabalho, que já está ajustada. E tem o ponto que o empresário entende que temos que avançar mais no percentual que já temos do Arrascaeta. Entendemos as posições do atleta e do empresário. Não é nenhum absurdo”, afirmou o dirigente do clube, Marcos Braz.

“Não quer dizer que precisamos avançar no percentual completo. Temos que ter calma e fazer de uma maneira justa e correta. Se tem alguém que acredita no Arrascaeta e o respeita somos nós dessa diretoria. Compramos por um volume grande de dinheiro e estávamos certos”, completou.

LEIA MAIS: