Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas McGregor faz post ofensivo sobre família de Khabib no Twitter

McGregor faz post ofensivo sobre família de Khabib no Twitter

Irlandês se revoltou com declaração do russo sobre postagens relacionadas ao pai no Twitter

Por Victor Martins em 06/08/2021 17:54 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Conor McGregor voltou à ação no Twitter. E novamente o alvo do irlandês foi seu principal rival e desafeto, Khabib Nurmagomedov, desta vez depois de declarações feitas pelo russo ao podcast de Mike Tyson, o ‘Hoxboxin’.

No caso, McGregor não gostou da resposta de ‘The Eagle’ sobre a polêmica postagem do astro do UFC sobre a morte do pai do lutador russo, Abdulmanap Nurmagomedov. E até usou a família deste para tentar aumentar a temperatura de uma das maiores rivalidades do MMA.

“Quero comer seus filhos! Aliás, quando foi a última vez que ele (Khabib) os viu? E a mulher? E a mãe? Que tal passar mais o tempo com sua mulher e filhos e parar de falar de mim antes que você fique preso num lugar de onde não possa sair”, disse McGregor em post deletado e repostado no The Sun.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJIRjd3Y2R3YyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Na última semana, durante uma série de ataques contra seu último algoz, Dustin Poirier, o ‘Notorious’ também voltou suas palavras contra o russo, citando uma postagem do ‘The Eagle’ após a vitória do americano sobre o irlandês sugerindo que o ‘bem venceu o mal’. A resposta do lutador veio citando ‘se a Covid é boa, papai é o mal?’, no cao falando da morte de Abdulmanap, devido à Covid-19.

Em entrevista ao podcast de Mike Tyson, Khabib falou sobre o caso e disse que as postagens de McGregor teriam sido feitas sob efeito de bebida alcóolica, afirmando que é ‘algo normal’ na carreira do ‘Notorious’ ter atitudes de provocações deletadas nas redes sociais.

LEIA MAIS

Empresário de Khabib diz que McGregor ‘gosta de drogas’ e dispara contra irlandês


Paulo Borrachinha retorna ao UFC em outubro contra italiano

Exit mobile version