Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Memes da 15ª rodada: novo líder, Leão eletrizado e show do Internacional

Confira nosso resumo especial, com muitos memes, da 15ª rodada do Brasileirão 2021

Lucas Ayres
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter

Enquanto nos aproximamos do fim do primeiro turno do Brasileirão, o campeonato vai afunilando e os jogos são cada vez mais marcantes. O que segue o mesmo são os memes da rodada, dessa vez exaltando o novo líder, a fantástica vitória do Fortaleza, a goleada do Internacional sobre o Flamengo e muito mais.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Confira, então, nosso resumo especial da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, com muitos memes, é claro:

Sport x Bragantino ou Masterchef?

Um dos problemas pouco falados da pandemia é ter que ficar em casa numa sexta à noite. Pior ainda, ter que assistir jogos, digamos, pouco amigáveis aos olhos, e não poder nem se distrair com os amigos do boteco. Foi o caso de Sport x Red Bull Bragantino, um 0 a 0 de mão cheia — ou de saco cheio, mesmo.

São “Pablo”

O São Paulo voltou a vencer no Brasileirão. Com dois gols de Pablo, o Tricolor bateu o Athletico-PR na Arena da Baixada. Mais certeiros que a lei do ex, somente os memes da rodada exaltando o herói da recuperação são-paulina:

Vitória elétrica do Fortaleza sobre o Palmeiras

Um dos melhores jogos da rodada, e talvez de todo o Brasileirão, foi esse 3 a 2 do Fortaleza sobre o Palmeiras, em pleno Allianz Parque — e contou com os memes exaltando o “elétrico” Pikachu, autor da jogada do gol da vitória, além da emoção que foi sair esse gol no último lance:

Outro sofrimento em Cuiabá e Bahia

Ao mesmo tempo que acontecia o jogão em São Paulo, em Cuiabá, o time da casa empatava com o Bahia em um jogo um tanto sofrível. Os memes da rodada retrataram bem o sentimento do torcedor, especialmente do Tricolor de Aço.

Os memes de Santos e Corinthians, mais um empate na rodada

Se faltaram gols em Santos e Corinthians, sobraram cornetas nos memes de mais um empate da rodada. Críticas aos técnicos, ao jogo, até à condição de ser torcedor santista. Haja fôlego para soprar tanta corneta.

Torcida do Fluminense na bronca após derrota para o América

Críticas também não faltaram aos torcedores do Fluminense após a derrota para o América-MG. Ao menos não faltou bom humor para retratar o mau momento — e o desgosto para com Roger Machado.

Os memes do Atlético-MG, o novo líder do Brasileirão

Com um gol no finalzinho, o Atlético-MG bateu o Juventude, no temido Alfredo Jaconi, e assumiu a liderança do Brasileirão. Os memes, claro, não falaram de outra coisa — no máximo de uma certa semelhança de Nathan Silva, autor do gol da vitória, com um conhecido artilheiro do futebol mundial.

O show do Internacional no Maracanã

A torcida do Flamengo já estava ficando sem memes para goleadas, com praticamente uma por rodada desde a chegada de Renato Gaúcho. Quem pôde usar o arsenal, dessa vez, foi a torcida do Internacional — e olha que os flamenguistas se livraram do temido “cincun”, hein.

O outro lado do “Gutismo”

Rodada após rodada, Guto Ferreira é sempre personagem dos memes do Ceará. Dessa vez, com uma boa dose de corneta após o empate em 0 a 0 com o Atlético-GO, o oitavo em 11 partidas do Vozão.

Grêmio no baile da Colômbia

Na segunda-feira “braba”, o Grêmio conseguiu finalmente dar uma alegria à torcida ao jogar em casa. E talvez um novo “ídolo” dos memes. Na vitória sobre a Chapecoense, por 2 a 1, Miguel Borja estreou com gols — e já com uma boa e velha “corrente do zap”:

LEIA MAIS

Felipão defende Douglas Costa, confirma chegada de reforço ao Grêmio e revela novas conversas com Ferreira

Mercado da Bola: Clube Belga demonstra interesse em artilheiro do Internacional

Brasileirão: Chapecoense caminha para pior campanha da história dos pontos corridos

As melhores notícias de esportes, direto para você