Home Futebol Méndez celebra parceria com Cuesta, revela primeiras dicas de Aguirre e diz que imprensa desrespeitou Inter

Méndez celebra parceria com Cuesta, revela primeiras dicas de Aguirre e diz que imprensa desrespeitou Inter

Confira algumas declarações do zagueiro uruguaio Bruno Méndez em entrevista à Rádio Gre-Nal

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A parceria que se mostra cada vez mais afinada com Cuesta, as primeiras dicas de Diego Aguirre em sua chegada ao Inter e a postura da imprensa do eixo Rio-SP antes do jogo contra o Flamengo foram alguns dos temas abordados pelo zagueiro uruguaio Bruno Méndez, nesta quinta, à Rádio Gre-Nal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Parceria com Cuesta:

“Cuesta ajuda 100%. A ajuda dele me faz jogar tranquilo, com confiança e como estou acostumado. Obviamente, fico feliz com minha oportunidade aqui e com a confiança que Cuesta me passa”

Dicas de Aguirre:

“Me falou para fazer o simples, para não complicar as coisas. Eu ainda não conhecia ele. Me pediu concentração na bola parada, que não sou um jogador tão alto. Foi um pouco nesse sentido”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Comentários da imprensa antes do jogo contra o Flamengo:

“Faltaram respeito não só com a gente (jogadores), mas ao Inter. Que tem história, que merece respeito. Mas se viu em campo. São 11 contra 11. Poderia ter caído para o Flamengo, mas caiu para o Inter. Eu não estava, mas ano passado esses jogadores chegaram ao vice do Brasileirão. Tem que respeitar a história do Inter sempre”

Mudança de “cabeça” para esta partida:

“Mudamos um pouco a cabeça. Porque o jogo do Flamengo era a chance de mudar na tabela, na confiança. E encaramos como final. E foi uma final especial. No Maracanã, contra um dos melhores times da América. Deu tudo bem e temos que continuar subindo para brigar pela Libertadores e por que não o título”

Lideranças do elenco:

“Temos muitos líderes. Taison, Lomba, Cuesta, Rodrigo Lindoso, Dourado… muitos caras. Edenilson. Caras que estão há tempos no clube, conhecem o time, têm história no futebol. Eu tenho que escutar esses caras pelo melhor do time”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Aguirre se surpreende com atuação ruim do Inter, avalia protestos e evita falar de vida noturna dos jogadores

Borja? Dirigente do Grêmio afirma que há atacante adiantado e explica relação entre superávit e demora para contratar

Better Collective