Home Futebol Mercado da Bola: Bayern de Munique está interessado em Haaland, do rival Borussia Dortmund

Mercado da Bola: Bayern de Munique está interessado em Haaland, do rival Borussia Dortmund

Cobiçado no mercado da bola, atacante do Borussia é monitorado por clubes da Premier League, Real Madrid e Barcelona

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Erling Haaland é um dos jogadores mais cobiçados do futebol mundial atualmente. Grande estrela do Borussia Dortmund, ele já foi especulado em diversos gigantes da Europa: Barcelona, Real Madrid, Manchester United, Manchester City e Chelsea.

PUBLICIDADE

É muito provável que ele permaneça no Dortmund para a próxima temporada. Porém, o rival Bayern de Munique é mais um interessado em contratar Haaland no futuro, segundo afirmou Hasan Salihamidzic, diretor do clube Bávaro.

“Haaland é um grande jogador desejado praticamente por todos os clubes. É claro que estamos atentos, caso contrário seriamos meros amadores”, disse ele ao Sport 1.

PUBLICIDADE

Atualmente com 21 anos, o atacante do Borussia Dortmund é avaliado em cerca de 200 milhões de euros. No entanto, a multa rescisória cairá para “apenas” 75 milhões de euros na próxima temporada. Mesmo que fique no BVB para 2021/22, a saída do jovem é iminente para um futuro próximo.

LEIA MAIS:

Manchester United pode envolver jogador em negociação 

Mercado da bola: Chelsea segue em cima de Haaland e prepara nova proposta

PUBLICIDADE

Grealish, Pogba, Haaland e mais: Negociações que ainda podem acontecer nesta janela

Messi favorito à Bola de Ouro? veja quem são os principais candidatos ao prêmio