Home Futebol Mercado da Bola: clube inglês tenta contratação de Vanderson

Mercado da Bola: clube inglês tenta contratação de Vanderson

Lateral tem sido bastante especulado na janela de tranferências do mercado europeu, Times da Itália e Inglaterra disputam o jogador da base gremista

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Se depender do Brentford, da Inglaterra, Vanderson não termina essa janela no Grêmio. O clube inglês, décimo colocado no campeonato atual, não desistiu da contratação do jogador gremista. Aos 20 anos, Vanderson é um dos destaques do time gremista na temporada. Pelo jogador, o Brentford sinalizou com uma proposta de 15 milhões de euros. Contudo, o Grêmio segue com intuito de não vender o jogador nesta janela. A informação foi divulgada pelo jornalista Marcelo Hazan e confirmada pela reportagem do Torcedores.com. Interessado no atleta desde a abertura da janela, o time inglês ainda nutre uma esperança de contar com o jogador.

PUBLICIDADE

Janela é amiga do Grêmio

A janela da inglaterra é amiga do Grêmio nesse momento. Famosa pelos seus grandes negócios, a janela fecha nesta terça-feira (31). Conhecida pelos seus negócios de última hora, contudo, este pode não ser o caso de Vanderson. Fazendo jogo duro pelo jogador, o Grêmio não gostaria de conversar por menos de 20 milhões de euros pelo atleta. Aos 20 anos, Vanderson é uma das novidades do clube e sensações da temproada.

Grêmio aumenta percentual

Para aumentar ganhos futuros, o Grêmio cumpriu a cláusula do contrato que vencia nesta terça-feira. Segundo apurou o Torcedores.com, o Grêmio já finalizou a compra dos 20% do jogador junto ao Rio Branco por R$ 200 mil. Com a compra deste montante, o Grêmio agora possui 70% da totalidade dos direitos dos jogador para uma futura venda no mercado de transferências. Nesse momento, Vanderson é titular da lateral-direita de Felipão.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Grêmio fará reclamação formal a CBF por arbitragem contra o Corinthians

Lesionado, saiba quanto tempo Douglas Costa ficará afastado do time do Grêmio

PUBLICIDADE

Primeira camiseta de Cristiano Ronaldo no Manchester United já tem dono surpreendente