Home Futebol Primeira camiseta de Cristiano Ronaldo no Manchester United já tem dono surpreendente

Primeira camiseta de Cristiano Ronaldo no Manchester United já tem dono surpreendente

O atacante ainda não foi apresentado oficialmente, mas a sua primeira camiseta já tem dono; Cristiano Ronaldo voltará a usar a camiseta vermelha após anos

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Cristiano Ronaldo é a grande contratação do futebol inglês na temporada. De volta ao Manchester United, o atacante voltará a vestir a camisa dos Red Devils. Porém, antes mesmo do atacante usar a camiseta vermelha, uma primeira reserva da camiseta já foi feita. Segundo informações divulgadas pelo portal Angop, a Rainha Elizabeth II reservou a primeira camiseta do atacante. A informação teria sido confirmada por uma fonte oficial do clube inglês.

PUBLICIDADE

United se prepara para receber o jogador

Enquanto Cristiano Ronaldo não chega, o United se prepara para receber o atleta. No final de semana, o clube inglês venceu  o Watfor pela Premier League. O time segue na briga pela conquista do título na temporada 2021/2022. Na Liga dos Campeões a estreia do United acontece apenas em setembro contra o Young Boys, na Suiça. Vale lembrar que a camiseta que será usada por Cristiano Ronaldo ainda é uma incógnita. No Campeonato Inglês o United precisa de uma liberação especial para o Português utilizar a 7. Já na Liga dos Campeões a 7 estará liberada para o jogador.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Real Madrid analisa cartada final e planeja nova proposta astronômica por Mbappé; veja valores

Câmera OneFootball: Todos os detalhes da estreia de Messi no PSG

Premier League registra número da camisa de Cristiano Ronaldo no Manchester United

PUBLICIDADE

Corinthians? Cavani define prioridade após chegada de Cristiano Ronaldo no Manchester United