O CSA agiu rápido para definir o substituto de Ney Franco, demitido nesta segunda-feira (30) do clube alagoano. Pelas redes sociais, um velho conhecido do torcedor do Azulão foi anunciado para comandar a equipe na sequência da Série B: Mozart.
Mozart chega junto com o auxiliar Denis Iwamura e Jackson Schwengber, preparador físico. Em entrevista ao GE, O novo treinador da equipe deu uma rápida declaração sobre sua contratação por parte do time que chegou a treinar neste ano.
“Estou muito feliz, vai dar certo”, disse o treinador, que depois falaria ao site oficial do clube sobre seu retorno.
“Estou muito feliz pelo meu retorno ao CSA e ansioso para iniciar o trabalho. Tenho certeza que nós, com os jogadores, trabalharemos jogo a jogo para conseguirmos nossos objetivos. Espero estar voltando como um melhor profissional do que quando sai. Se Deus quiser, vamos repetir as vitórias do campeonato passado. Este elenco é qualificado e extremamente capacitado para conquistar coisas importantes”, disse.
Mozart é o novo técnico do Centro Sportivo Alagoano. Com o treinador também chegam ao clube, o auxiliar técnico Denis Iwamura e o preparador físico Jackson Schwengber. O Maior de Alagoas da as boas-vindas e deseja sucesso com o manto azulino. pic.twitter.com/5oHiJeJZ4k
— CSA (@CSAoficial) August 30, 2021
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJIU3gzTkJscSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A primeira passagem do treinador pelo CSA foi entre outubro de 2020 e abril de 2021. Nela, o ‘novo velho’ comandante da equipe fez o time entrar na briga pelo G-4 da Série B da temporada passada, terminando a três pontos de um acesso para a Série A de 2021. Depois, deixaria o clube para passagens na Chapecoense e Cruzeiro.
A mais recente destas passagens foi pela Raposa, entrando no lugar de Felipe Conceição. O time no entanto, não conseguiu engrenar e viveu uma série negativa de resultados que fez o time para na zona de rebaixamento, o que causou sua saída do clube mineiro.
Em sua volta ao Azulão, Mozart encontra o time em 11º lugar, com 28 pontos, e distante do G-4. Uma situação semelhante a de sua passagem anterior, na qual o time precisa de uma arrancada para garantir briga pelo acesso. Sua estreia deve ser nesta sexta-feira (3), contra o Vila Nova.
LEIA TAMBÉM
Mercado da bola: Filho de Cristiano Ronaldo também sai da Juventus e fecha com novo clube
Guia brinca e explica porque não quis ‘aumentar’ recorde de Yeltsin: ‘Experiência’
Sondado pelo Corinthians e Barcelona, Cavani não sairá do Manchester United
Mercado da Bola: Milan acerta contratação de atacante brasileiro
Gabigol faz três e se isola: os jogadores da Série A com mais gols no ano
Mercado da bola: Palmeiras recebe proposta de clube europeu por volante

