Home Futebol Mercado da Bola: Ex-Atlético-MG, goleiro deixa a Europa e assina com time da Série B

Mercado da Bola: Ex-Atlético-MG, goleiro deixa a Europa e assina com time da Série B

Jogador não conseguiu espaço no antigo clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Uma das revelações do Atlético-MG nos últimos anos, o goleiro Michael acertou seu retorno ao futebol brasileiro, onde vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta foi anunciado como o novo reforço do Confiança. Michael passou a última temporada no Paços de Ferreira, de Portugal.

PUBLICIDADE

Veja o anúncio:

“O Confiança anuncia a contratação por empréstimo do goleiro Michael. Ele tem 26 anos e estava atuando no Paços de Ferreira, clube de Portugal”

PUBLICIDADE

Michael chega por empréstimo do Atlético-MG, que ainda detém seus direitos federativos. O jogador tentará ajudar o Confiança a escapar da zona do rebaixamento para a Série C.

Michael

O goleiro de 26 anos começou no futebol com a camisa do São Paulo, onde passou por várias categorias até chegar ao sub-20. Foi para o Atlético-MG em 2014 e encerrou sua base. Foi emprestado a vários clubes, como Guarani-MG, Caldense e Novorizontino, até retornar ao Galo em 2017. Teve suas primeiras chances no time principal apenas em 2020, já aos 25 anos, tendo disputado nove jogos. Foi emprestado Paços de Ferreira, de Portugal, mas disputou apenas três partidas.

Leia mais:
Mercado da Bola: 4 jogadores ex-Atlético-MG que estão em fim de contrato com seus clubes

PUBLICIDADE