Home Futebol Mercado da Bola: Lateral do Internacional é anunciado por clube europeu

Mercado da Bola: Lateral do Internacional é anunciado por clube europeu

Jogador é o novo reforço do clube português

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Porto anunciou oficialmente a contratação de mais um jogador brasileiro para seu plantel. Trata-se do lateral Léo Borges, do Internacional, que chega por empréstimo à equipe portuguesa e inicialmente vai compor o time B. Vale lembrar que o Porto recentemente fez negócio semelhante por Peglow, também do Internacional.

PUBLICIDADE

Veja o anúncio:

“Estou muito agradecido pela confiança depositada em mim. O FC Porto é um clube que conheço desde pequeno, um clube que admiro e, por isso, para mim é um enorme prazer estar aqui. Tenho de trabalhar dia a dia, dedicar-me todos os dias, cada jogo é um jogo e o objetivo principal é chegar à equipe principal”, disse Léo ao site oficial em sua chegada.

PUBLICIDADE

Léo Borges
O lateral-esquerdo de 20 anos passou por todas as divisões de base do Internacional e teve seu principal momento na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019. O atleta passou a integrar o time profissional do clube em 2020, mas não conseguiu sequência. Em 2021 ganhou espaço e disputou 14 jogos, mas acabou emprestado ao Porto.

Leia mais:
Mercado da Bola: Renato Gaúcho pede e Flamengo paralisa negociações por jovem zagueiro; Técnico promete utilizar o jogador