Time bicolor enfrenta o Jacuipense neste sábado (14). Uma vitória mantém o Papão na disputa por uma vaga à segunda fase do torneio
Nesse sentido, eles podem ser relacionados pelo treinador Roberto Fonseca para o jogo deste sábado (14), no estádio Curuzu. O jogo está marcado para começar às 19h.
“Estou bem fisicamente. Vinha treinando muito forte. Estou à disposição do (Roberto) Fonseca e, se ele optar por me colocar, vou dar o meu melhor para ajudar a equipe a conquistar essa vitória dentro de casa”, declarou Leandro Silva, em entrevista coletiva realizada nesta quinta (12).
“Vou jogar até onde aguentar. Se eu me sentir cansado, serei o primeiro a levantar a mão, pois sei que nosso grupo é forte”, completou o defensor.
Seis pontos separam as equipes. Enquanto que o Paysandu está em 6° lugar e tem 16 pontos, o Jacuipense está em 9° e tem 10 pontos.
Uma vitória é crucial para o time bicolor se manter na disputa por uma vaga para a segunda fase da Série C. Faltam sete jogos para a fase inicial terminar.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“A gente tem que levar isso como uma Copa do Mundo, onde sete partidas você tem que ser efetivo na maioria delas. Essa reta final é para a gente crescer na hora certa do campeonato, para poder classificar o Paysandu”, define Victor Sallinas.
Leia também:
Futebol brasileiro: Bolsonaro sanciona lei que regulamenta mudança de clubes em empresas

