Home Futebol Na despedida do Barcelona, Messi deixou troféu individual no vestiário do Camp Nou como exposição

Na despedida do Barcelona, Messi deixou troféu individual no vestiário do Camp Nou como exposição

Messi saiu do Barcelona após o clube anunciar que não seria possível a renovação do contrato por questões financeiras

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Lionel Messi se despediu do Barcelona após ser anunciado que o clube não teria condições de renovar seu contrato. De acordo com o jornal ‘AS’, o ex-camisa 10 culé deixou um troféu individual de melhor jogador do Joan Gamper de 2018 no vestiário do Camp Nou como recordação. Ele buscou alguns pertences que havia deixado por lá, mas colocou um em especial como exposição.

PUBLICIDADE

O veículo deixou em aberto a possibilidade do troféu ser levado para Paris. Messi fechou com o PSG por dois anos e jogará ao lado de Neymar e Kylian Mbappé. Em 2018, o Barça enfrentou o Boca Juniors no tradicional jogo de abertura de temporada do clube da Catalunha, e o então camisa 10 marcou um gol na vitória contra os argentinos.

“Resta saber se alguém vai levar o troféu a Paris ou mandar alguém buscá-lo para deixá-lo em sua casa em Casteldefels ou se ele finalmente decide que fica no vestiário como uma relíquia sua no ‘sanctasantorum ‘Blaugrana'”, diz a publicação.

PUBLICIDADE

Messi deve estrear no PSG em 29 de agosto, contra o Reims, pelo Campeonato Francês. Com a camisa 30, o argentino voltará a jogar ao lado de Neymar em busca do sonho da Champions League.

LEIA MAIS:

Polêmica: Revista faz ligação de Messi no PSG com o grupo extremista Taleban

Parceria Neymar e Messi, dribles e golaços: assista lances do treino do PSG

PUBLICIDADE

Palmeiras x São Paulo: Assista ao gol do jogo da Libertadores

Libertadores: Dudu e Weverton alcançam marca histórica pelo Palmeiras

Destaque contra o São Paulo, Dudu volta a marcar pelo Palmeiras depois de 1 ano e meio

Veiga enaltece atuação do Palmeiras contra o São Paulo: “Um dos melhores jogos do ano”

PUBLICIDADE