Home Futebol Veiga enaltece atuação do Palmeiras contra o São Paulo: “Um dos melhores jogos do ano”

Veiga enaltece atuação do Palmeiras contra o São Paulo: “Um dos melhores jogos do ano”

Palmeiras domina o São Paulo, vence por 3 a 0 e está na semifinal da Copa Libertadores da América

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Autor do primeiro gol da vitória de 3 a 0 do Palmeiras contra o São Paulo, Raphael Veiga vibrou com a atuação da equipe nesta terça-feira (17). Com esse resultado, o time comandado por Abel Ferreira avança para a fase de semifinal da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

“Era um jogo importante. Primeiro pelo tamanho, o que representa o clássico. Era um jogo que classificava para a semifinal, só aí tem um peso grande. E a gente sabia também do retrospecto desse jogo na Libertadores, da importânica para nós e para a torcida. Estamos de parabéns. Na minha opinião foi um dos melhores jogos do ano. Vitória que dá confiança, nos preparamos para isso. É desfrutar do momento”, disse Veiga.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3UEw2VVJJeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O Palmeiras foi dominante do começo ao fim. Com pressão alta e eficiência em transições, os donos da casa criaram diversas chances de gols e conseguiram balançar as redes naturalmente. Dudu e Patrick de Paula completaram a vitória pelo expressivo palacar.

Agora, o Verdão espera o vencedor de Atlético-MG e River Plate para conhecer o adversário na semifinal. Além da Libertadores, o Palmeiras ainda está vivo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, onde é vice-líder.

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras domina São Paulo e avança às semifinais da Libertadores

PUBLICIDADE