Home Esportes Olímpicos “Não tem meme”: Alison e Álvaro festejam classificação tranquila no vôlei de praia

“Não tem meme”: Alison e Álvaro festejam classificação tranquila no vôlei de praia

Brasileiros passaram por mexicanos e agora enfrentam dupla da Letônia

Fernando Cesarotti
Jornalista, professor universitário e fã ardoroso de qualquer esporte. Autor do OlimpCast, podcast sobre esportes olímpicos.

Os brasileiros Alison e Álvaro saíram bastante satisfeitos e bem-humorados após a vitória sobre os mexicanos Gaciola e Rubio. O resultado garantiu a classificação da dupla para as quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. no vôlei de praia masculino.

PUBLICIDADE

Alison até brincou com o fato de não ficar marcado, desta vez, pelos palavrões. Na fase de grupos, durante a vitória sobre os holandeses Brouwer e Meeuwsen, ele se excedeu num pedido de tempo captado pelas câmeras. “Desta vez não tem meme, né?”, disse ao UOL.

Campeão no Rio-2016 ao lado de Bruno Schimdt, agora vai enfrentar com Álvaro os letões Palvins e Tocs. Os dois foram responsáveis pela eliminação de seu antigo parceiro, agora ao lado de Evandro, o que evitou um confronto brasileiro por uma vaga nas semifinais.

PUBLICIDADE

“O Plavins defende muito bem e tem uma ótima visão do fundo de quadra. O Tocs é um bloqueador muito eficiente”. previu o “Mamute”, como Alison é conhecido.

LEIA MAIS:

Veja como está o quadro de medalhas de Tòquio-2020

Brasil vai enfrentar as russas nas quartas de final do vôlei feminino

PUBLICIDADE