Em seu canal no YouTube, Neto não escondeu que tem poucas amizades em sua vida. Apesar de ser um ex-jogador prestigiado e um apresentador de sucesso, o número de pessoas próximas ao jogador não é alto. Sendo assim, em relação aos seus companheiros de trabalho, foram citados Velloso, Canhão (Rogério de Assis), Fernandinho Fernandes e Rodrigo Vessoni, que faz participações pontuais no programa “Os Donos da Bola”.
Além disso, Neto falou sobre sua forte amizade com Mauro Silva e Cascão, que trabalha com ele na Bandeirantes. Dessa forma, ainda ressaltou-se que é difícil conviver estando presente como figura midiática e que atrai atenção em praticamente todos os momentos.
“Tenho pouquíssimos amigos. No futebol, tenho o Mauro (Silva) que é auxiliar do Coelho, que é meu melhor amigo, uma das pessoas que eu mais amo na minha vida. Tem o Velloso, sou amigo dele há 30 anos. O Canhão é meu amigo pra caramba, Fernandinho somos (amigos) há 30 anos e o Vessoni é meu parceiro”, declarou.
“Meu melhor amigo é o Cascão. Ninguém é melhor que ele em termos de amizade (…) As pessoas não sabem o quanto é difícil de conviver no meio de televisão e da mídia. Eu sou um ‘highlander’ na televisão”, completou.
Voltando de férias nesta segunda-feira (9), Neto retornou no seu melhor estilo. Neste contexto, Sylvinho foi detonado, já que o Corinthians, sob o comando do técnico, não conseguiu engrenar no Brasileirão até o momento.
De volta das férias, o Craque @10neto continuou acompanhando os jogos do @Corinthians. Segundo ele, Sylvinho não pode continuar como treinador do Timão, já que “não tem personalidade”.#OsDonosDaBola pic.twitter.com/MSxXOJ8Rwp
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) August 9, 2021
LEIA MAIS

