Home Futebol Neto detona meio-campista que está de saída do Corinthians: “Jogadorzinho. Não joga nada”

Neto detona meio-campista que está de saída do Corinthians: “Jogadorzinho. Não joga nada”

Timão acertou a ida por empréstimo do jovem de 23 anos para o futebol europeu

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Conhecido por não ter papas na língua, o ex-jogador e comentarista Neto não poupou críticas ao meio-campista Mateus Vital, do Corinthians. Abordando as possíveis chegadas de reforços na equipe, o ídolo alvinegro criticou os números do jovem que está rumando para o Panathinaikos, da Grécia, após quatro temporadas defendendo o time de Parque São Jorge.

PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (25), o ex-jogador do Timão detonou o meia, que computou quase 200 jogos com a camisa do Timão.

“Não joga nada. Não joga absolutamente nada, é jogadorzinho. O que o Corinthians perdeu de dinheiro com ele esse tempo que ele tá aí pra 14 gols. Fez 14 gols em 187 jogos. Eu fazia 14 no Paulista. Você tá de brincadeira”, disparou o ídolo do Timão, citando na sequência outros jovens que estão em melhor fase.

PUBLICIDADE

SAÍDA

Na manhã de hoje (25), o Corinthians anunciou que chegou a um comum acordo com o Panathinaikos nas tratativas pela negociação de Vital. O jogador será cedido por empréstimo até o final de junho de 2022, e já foi liberado para viajar e realizar exames médicos no clube grego.

Na cláusula de contrato, o Timão estipulou o valor para compra. Caso os gregos queiram ficar com o atleta terão que desembolsar 4 milhões de euros (R$ 25 milhões na cotação atual) por 50% dos direitos econômicos do jogador. De acordo com o último balanço financeiro, o clube alvinegro tem 85%. O intuito inicial da diretoria era vender o meia em definitivo, mas não encontrou interessados.

PUBLICIDADE

Se movimentando ativamente no mercado da bola nos últimos dias, o Corinthians ainda corre contra o tempo tentando viabilizar a contratação de Roger Guedes, que finalmente conseguiu se desligar do Shandong Luneng, da China, e do meia-atacante Willian, que está de saída do Arsenal.

LEIA TAMBÉM: 

Além de Roger Guedes, Corinthians deve anunciar reforço vindo do futebol europeu

PUBLICIDADE

João Paulo Cappellanes fala de novo patrocínio milionário chegando ao Corinthians: “vai ser a camisa mais cara do Brasil”

Corinthians deu “chapéu” em dois gigantes da Série A para encaminhar acordo com Róger Guedes

Corinthians avança em venda de zagueiro para time europeu após proposta milionária

Venda de Lyanco para a Premier League vai render bolada ao São Paulo

PUBLICIDADE

Paralimpíadas: Phelipe Rodrigues larga bem e é bronze nos 50m da natação

Casa de Wellington Paulista tem princípio de incêndio e torcida fica assustada; Fortaleza se pronuncia

Paralimpíadas: Gabriel Bandeira leva primeiro ouro do Brasil em Tóquio