Home Futebol Neto coloca três craques do Brasil acima de Neymar e aponta seleção favorita para ganhar a Copa de 2022

Neto coloca três craques do Brasil acima de Neymar e aponta seleção favorita para ganhar a Copa de 2022

Apresentador ainda respondeu se Neymar pode subir de patamar se ajudar o Brasil na conquista do hexa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em seu canal no YouTube, Neto foi questionado sobre o futebol de Neymar. Respondendo uma comparação feita com Ronaldinho Gaúcho, o ex-jogador acredita que o ídolo do Barcelona, assim como Ronaldo Fenômeno e Romário, foram melhores que o craque do PSG. Sendo assim, apesar da possibilidade do camisa 10 do Brasil vencer a Copa do Mundo, a opinião do apresentador vai seguir a mesma.

“Neymar é melhor que o Ronaldinho? Gaúcho ou Fenômeno? Imagina! Você tá louco! Ronaldinho Gaúcho foi muito melhor que o Neymar. Não tem nem comparação. Esse pessoal do videogame pode até achar, mas o Ronaldinho foi muito melhor. E o Fenômeno também, os dois foram melhores que ele. Neymar supera o Ronaldinho Gaúcho ganhando uma Copa do Mundo? Não! Ronaldinho, Ronaldo e Romário são melhores que ele, mas vai ser um dos grandes jogadores se ganhar essa próxima do Qatar, vai estar entre os melhores do mundo”, declarou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Além disso, Neto apontou que a França é a seleção favorita para ganhar a Copa do Qatar, citando outras três seleções europeias que também estão bem cotadas. Dessa forma, em sua visão, o cenário está desfavorável para o Brasil, que apresenta problemas na formação de grandes atletas.

“A França é a melhor seleção, mas tem a Itália, Bélgica e Inglaterra, com jogadores jovens, a nossa (seleção) não está (pronta para ganhar). Não vai ter mais os craques dos anos 70. 80 e 90. A única forma de fazer isso é os treinadores tenham a visão que as divisões de base são onde tem que procurar, mas elas são fracas hoje em dia. Você assiste um jogo do sub-20 hoje, é f…”, expressou.

LEIA TAMBÉM

Muller chama Neymar de “gênio” e responde se o craque seria titular na seleção brasileira de 1994

Mbappé revela promessa que fez para Neymar: “Não vou pisar no seu jardim”

Site lista os 50 atletas mais influentes do mundo com Neymar na 31ª colocação; Messi fica fora do top-10

Uefa anuncia os três melhores da Europa sem Messi; Neymar fica fora de Top-10

Memes da 17ª rodada: paz no Corinthians, CuiaBayern e “Dr. Borja”

Champions League, Série B e mais: veja os jogos e transmissões do futebol hoje (24) 

Brasileirão: Times da Série A chegam a 25 trocas de técnicos na temporada; veja lista

Atlético-MG: Contratado com fama de artilheiro, Diego Costa tem poucos gols na carreira