Home Futebol Neymar é flagrado com influenciadora brasileira e web não perdoa: ‘Parece a Bruna Marquezine’

Neymar é flagrado com influenciadora brasileira e web não perdoa: ‘Parece a Bruna Marquezine’

Atacante está na reta final das férias e deve se reapresentar no Paris Saint-Germain nos próximos dias

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após agitar as redes sociais na última semana interagindo com a campeã do BBB21, Juliette, com direito a indireta, o atacante Neymar voltou a ser assunto fora das quatro linhas. Nesta segunda-feira (2), o craque do PSG foi visto em um passeio de iate em Ibiza, na Espanha, acompanhado da influenciadora digital Bruna Biancardi.

PUBLICIDADE

O fato da jovem se chamar Bruna e ter aparência semelhante com a ex do atacante, a atriz Bruna Marquezine, fez com os internautas ficasse loucos para uma reedição do casal “Brumar”, tanto que a hashtag foi lançada no Twitter e se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social nesta manhã.

Foram inúmeros comentários na web relacionando o possível affair de Neymar e Bruna Biancardi com o namoro do atacante com a atriz global.

PUBLICIDADE

“É Brumar do mesmo jeito, só que com outra Bruna”, disse um. Houve quem brincasse com o fato de que com a atual  o craque do PSG não corre o risco de confundir o nome.

FÉRIAS AGITADAS

PUBLICIDADE

Após a derrocada na Copa América disputada em solo nacional, Neymar vem agitando os sites de notícias com assuntos fora do futebol. No período em que esteve no Brasil, o atacante deu festas em Mangaratiba, entre elas um “Arraiá Julino” com a presença de influenciadores e celebridades, mudou o visual do cabelo, e ainda entregou presente para Juliette.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE