Home Futebol Propostas para Romero e Willian, Roger Guedes ‘exclui’ rival, atacante de saída e mais: as notícias do Corinthians de hoje (26)

Propostas para Romero e Willian, Roger Guedes ‘exclui’ rival, atacante de saída e mais: as notícias do Corinthians de hoje (26)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias que envolveram o Corinthians nesta quinta-feira (26)Palpites de futebol todos os dias Com o objetivo de deixar os alvinegros informados com os principais fatos do Corinthians, o Torcedores.com volta, nesta quinta-feira (26), com um resumo diário de notícias do Timão. PUBLICIDADE Confira as principais notícias do Timão:

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Romero de volta?

PUBLICIDADE

A principal novidade do Corinthians no dia é o interesse em repatriar o atacante Ángel Romero, que atualmente defende o San Lorenzo, da Argentina. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports, o Timão já teria feito oferta ao paraguaio para tê-lo de volta.

Deletou fotos do Palmeiras

Com passagem pelo Palmeiras, o atacante Roger Guedes está muito próximo de ser anunciado como novo reforço do Corinthians. Provavelmente por conta disse, o jogador deletou todas as suas fotos com a camisa do Alviverde do Instagram.

Proposta para Willian

PUBLICIDADE

E o Timão não para! De acordo com o site GE, o Corinthians fez uma proposta ao meia-atacante Willian, que está de saída do Arsenal, da Inglaterra. O jogador ainda tem mais dois anos de contrato com o clube. Apesar disso, o Arsenal está disposto a ajudar o brasileiro a encontrar outra equipe.

Quem é João Pedro?

O Timão deve anunciar a qualquer momento o lateral-direito João Pedro, de 24 anos, como reforço. O defensor pertence ao Porto, de Portugal. Mas, quem é esse jogador que deve reforçar o Timão? O Torcedores.com mostra um resumo com tudo sobre ele.

De saída?

PUBLICIDADE

Apesar de ainda estar buscando reforços, o clube também vê a necessidade de fazer caixa com a venda de atleta. E o nome da vez é o do atacante Léo Natel. Após receber sondagem de um time turco(não revelado), surge um novo interessado: O Apoel, do Chipre.

Leia também:

PUBLICIDADE

Marcelinho Carioca participa de programa da Globo e provoca o Palmeiras

Casa de Wellington Paulista tem princípio de incêndio e torcida fica assustada; Fortaleza se pronuncia

PUBLICIDADE

Palmeiras lança nova camisa em homenagem à Tríplice Coroa; veja fotos

São Paulo projeta plano e define sucessor após saída de Crespo