Home Futebol Cristiano Ronaldo entre Paris e Manchester, futuro de Mbappé, Roger Guedes ‘exclui’ Palmeiras e proposta do Corinthians por Willian: as notícias do futebol de hoje (26)

Cristiano Ronaldo entre Paris e Manchester, futuro de Mbappé, Roger Guedes ‘exclui’ Palmeiras e proposta do Corinthians por Willian: as notícias do futebol de hoje (26)

Confira o resumo com as principais notícias do futebol desta quinta-feira (26)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com os principais fatos do futebol, o Torcedores.com volta, nesta quinta-feira (26), com um resumo diário de notícias do site.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do futebol desta quinta-feira (26): 

Cristiano Ronaldo próximo do City

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo deve agitar os últimos dias de janela de transfências. Jorge Mendes, empresário do atacante, estaria negociando com a Juventus a transferência do craque para o Manchester City, segundo informações do jornalista Ekrem Konur.

E o empresário do jogador, Jorge Mendes, desembarcou na capital francesa nesta quinta-feira. De acordo com o jornalista Romeo Agresti, o representante foi avistado na cidade e especula-se que haverá um encontro entre o representante do atacante e do Paris Saint-Germain. A possibilidade de uma parceria entre o gajo e Lionel Messi animou os torcedores e fãs do mundo da bola.

Substitutos para Mbappé

A possível ida de Mbappé para o Real Madrid pode trazer consequências ao principal time do futebol alemão: o Bayern de Munique. De acordo com informações do canal RMC Sport, o PSG (clube do jogador) já mira dois atacantes do time bávaro como futuras peças de reposição: Robert Lewandowski e Kingsley Coman.

PUBLICIDADE

Deletou fotos do Palmeiras

Com passagem pelo Palmeiras, o atacante Roger Guedes está muito próximo de ser anunciado como novo reforço do Corinthians. Provavelmente por conta disse, o jogador deletou todas as suas fotos com a camisa do Alviverde do Instagram.

Proposta do Corinthians para Willian

E o Timão não para! De acordo com o site GE, o Corinthians fez uma proposta ao meia-atacante Willian, que está de saída do Arsenal, da Inglaterra. O jogador ainda tem mais dois anos de contrato com o clube. Apesar disso, o Arsenal está disposto a ajudar o brasileiro a encontrar outra equipe.

PUBLICIDADE

David Luiz deve seguir na Europa

A novela que envolve o futuro de David Luiz está próxima de um fim. Segundo o portal “Goal“, Jorge Jesus deu aval para o Benfica viabilizar o retorno de David Luiz. Como o clube conseguiu vaga na fase de grupos, algo que assegurou um acréscimo financeiro no orçamento, a diretoria acredita que o brasileiro pode trazer experiência para o setor defensivo do time.

Novo técnico do Sport

Na madrugada desta quinta(26), o Sport anunciou o substituto de Umberto Louzer. Trata-se do paraguaio Gustavo Florentín, que comandou em seu último trabalho o The Strongest, da Bolívia.

PUBLICIDADE

Barca do Palmeiras

A janela de transferências para o Palmeiras tem representado um cenário oposto do que geralmente é praticado. Ao invés de ir com tudo no mercado, como concorrentes diretos no futebol brasileiro, o time palestrino optou por resolver o futuro de alguns atletas sem muito espaço com o técnico Abel Ferreira. Computando todas as negociações, o alviverde efetuou 11 negociações envolvendo saída de atletas, boa parte sendo por empréstimo.

Leia também:

PUBLICIDADE

Marcelinho Carioca participa de programa da Globo e provoca o Palmeiras

PUBLICIDADE

Casa de Wellington Paulista tem princípio de incêndio e torcida fica assustada; Fortaleza se pronuncia

Palmeiras lança nova camisa em homenagem à Tríplice Coroa; veja fotos

São Paulo projeta plano e define sucessor após saída de Crespo