Home Futebol Lucas Lima define futuro, incêndio na casa de atacante da Série A, morte de ídolo belga e muito mercado da bola: as notícias do futebol de hoje (25)

Lucas Lima define futuro, incêndio na casa de atacante da Série A, morte de ídolo belga e muito mercado da bola: as notícias do futebol de hoje (25)

Confira o resumo com as principais notícias do futebol desta quarta-feira (25)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com os principais fatos do futebol, o Torcedores.com volta, nesta quarta-feira (25), com um resumo diário de notícias do site.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do futebol desta quarta-feira (25): 

Lucas Lima fecha com time da Série A

PUBLICIDADE

Sem espaço no elenco comandado pelo técnico Abel Ferreira, o meia Lucas Lima foi emprestado pelo Palmeiras ao Fortaleza. O anuncio oficial da contratação ocorreu na tarde desta quarta-feira (25) e o Verdão ainda pagará parte dos salários dele.

Incêndio na casa de Wellington Paulista

O atacante Wellington Paulista e seus familiares passaram por um susto na noite desta terça-feira (24). A residência do jogador do Fortaleza situada em um condomínio de luxo no município de Eusébio, na Região Metropolitana da capital cearense sofreu um princípio de incêndio.

Luto na Bélgica

PUBLICIDADE

O futebol da Bélgica está de luto com a notícia da morte de Wilfried Van Moer nesta última terça-feira (24). O atleta é considerado um dos melhores da história do país, tendo figurado na seleção belga vice-campeã da Eurocopa em 1980.

Galhardo na Espanha

O meia-atacante Thiago Galhardo foi anunciado oficialmente como reforço deo Celta de Vigo, da Espanha. Será a primeira experiência do jogador de 32 anos no futebol europeu.

Maicon no Flamengo?

PUBLICIDADE

O Flamengo segue na busca por um novo zagueiro e, segundo o UOL Esporte, negocia a contratação do zagueiro Maicon, ex-São Paulo. o defensor está livre no mercado desde de junho, quando saiu do Al Nassr, da Arábia Saudita.

Futuro de Cristiano Ronaldo

A situação de Cristiano Ronaldo na Juventus é de indefinição. Agitando o mercado da bola nas últimas semanas, o craque português tem sua saída do time bianconero cotada, e segundo a imprensa internacional desperta interesse de Paris Saint-Germain e Manchester City. Na última terça-feira, o jornal francês “L’Equipe” informou que os Citizens avançaram nas tratativas pelo jogador, fato que foi confirmado por veículos italianos.

Lateral próximo do Corinthians

PUBLICIDADE

Além de ter a contratação do atacante Roger Guedes encaminhada, o Corinthians está muito perto de se reforçar com o lateral-direito João Pedro, de 24 anos, que pertence ao Porto. O defensor foi revelado no Palmeiras e estava no Bahia.

Novo goleiro do Santos

Tem reforço no Peixe! Nesta quarta-feira (25), 0 Santos anunciou o goleiro Jandrei para a sequência da temporada. Aos 28 anos, ele assinou vínculo até o fim do Paulistão 2022 e será opção para o técnico Fernando Diniz.

Oferecido par gigantes da Série A

PUBLICIDADE

Livre no mercado desde que deixou o Rio Ave, de Portugal, o meio-campista Filipe Augusto, de 28 anos, foi oferecido para Santos e Internacional. O jogador é empresariado pelo ex-jogador Deco.

Leia também:

 

PUBLICIDADE

Marcelinho Carioca participa de programa da Globo e provoca o Palmeiras

PUBLICIDADE

Casa de Wellington Paulista tem princípio de incêndio e torcida fica assustada; Fortaleza se pronuncia

Palmeiras lança nova camisa em homenagem à Tríplice Coroa; veja fotos

São Paulo projeta plano e define sucessor após saída de Crespo