Home Futebol ‘Parça’ de Borja na mira, meio-campistas gringos contratados, desabafo de Ricardinho e Borja apresentado: as notícias do Grêmio da última semana

‘Parça’ de Borja na mira, meio-campistas gringos contratados, desabafo de Ricardinho e Borja apresentado: as notícias do Grêmio da última semana

No Torcedores.com você pode ver um resumo com as principais notícias que envolveram o Grêmio na última semana

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os tricolores informados com os principais fatos do Grêmio, o Torcedores.com volta, nesta segunda-feira (9), com um resumo das notícias do Imortal que agitaram a última semana.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Tricolor Imortal:

Chegada de Borja

PUBLICIDADE

Emprestado pelo Palmeiras, Grêmio foi oficializado como novo reforço do Grêmio na última semana. O colombiano já foi até apresentado no Tricolor e pode estrear nesta segunda-feira (9), contra a Chapecoense.

Novo contrato 

Destaque no time sub-20, o volante Mateo Velasco, de 19 anos, assinou contrato definitivo com o Grêmio. O novo vínculo do colombiano com o Tricolor Imortal vai até 2025.

Reforço paraguaio

PUBLICIDADE

Com o objetivo de qualificar o elenco comandado por Luiz Felipe Scolari, o Grêmio fechou a contratação do meio-campista Mahias Vallasanti, de 24 anos, do Cerro Porteño, do Paraguai.

De acordo com o “Tigo Sports“, do Paraguai, Mathias Vallasanti terá 80% de seus direitos econômicos comprados pelo Grêmio por US$ 3,5 milhões (R$ 18,3 milhões na cotação atual). O Cerro Porteño permanece com 20% restante.

Proposta para colombiano

Parceiro de Borja na seleção da Colômbia durante a disputa da Copa América 2021, o atacante Jaminton Capaz, de 21 anos, que pertence ao Tolima. De acordo com Nícolas Wagner, repórter da rádio Grenal, o Tricolor Imortal já até teria feito uma proposta pelo jogador colombiano.

PUBLICIDADE

Desabafo de Ricardinho

Após o triunfo do Grêmio sobre o Vitória por 1 a 0, pela Copa do Brasil, o atacante Ricardinho usou as redes sociais para fazer um desabafo. O jogador de 20 anos lamentou sobre ameaças que familiares e amigos dele estariam recebendo na web.

Prioridade de Carlos Vinícius

Em busca de reforço, o Grêmio tinha como alvo Carlos Vinicius, que pertence ao Benfica. Mas, o atacante que na última temporada esteve emprestado ao Tottenham tem como prioridade seguir atuando no futebol eurupeu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: