Home Futebol Novo vice de futebol explica finanças do Internacional: “Temos limitações”

Novo vice de futebol explica finanças do Internacional: “Temos limitações”

Emílio Papaléo Zin comentou situação financeira do Inter e respondeu sobre possíveis contratações

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

O Internacional, assim como boa parte dos clubes brasileiros, não vive uma boa fase no quesito finanças. Ainda que tenha um elenco reforçado de nomes grandes (e caros) como Taison, Guerrero e Edenílson, o Colorado não está exatamente confortável.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A situação foi reforçada na apresentação do novo vice diretor de futebol do clube, Emílio Papaléo Zin. Em coletiva na última quarta-feira (11), o dirigente de uma espécie de panorama do elenco, do dinheiro e de possíveis contratações do time na temporada.

Para o cartola, os reforços para o ano estão no próprio Inter. Ele citou Bruno Méndez, exaltando sua capacidade de liderança, além dos retornos de Paolo Guerrero, Gabriel Boschilia e Renzo Saravia, lesionados até pouco tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Novo diretor esclareceu as finanças do Internacional

Para o diretor do Internacional, a busca por reforços está, de fato, concentrada dentro do próprio elenco, mas que pode mudar o foco se for necessário. “Os reforços estão dentro do Internacional, e é com eles que vamos contar”, explicou, Emílio. “Salvo se chegarmos, no andar da carruagem, a conclusão, nós todos, de que há necessidade pontual, aqui e ali, de algum reforço, nó traremos”, completou.

Segundo o dirigente, a austeridade na procura por contratações se dá pela situação das finanças do Internacional. “Nós temos um problema que não é privilégio do Internacional nem desconhecido de ninguém: nós temos limitações financeiras, e estamos tentando superá-las”, avisou.

Confira tudo o que Emílio Papaléo Zin disse em sua apresentação,  no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

 

Com ou sem dificuldades, o Inter encara o Fluminense no próximo domingo (15), às 20:30, pelo Brasileirão. Depois de golear o Flamengo no Maracanã, o time gaúcho busca emplacar uma sequência de vitórias e sair de vez da parte debaixo da tabela,

LEIA TAMBÉM

Palmeiras? Internacional? Empresário de Léo Baptistão avalia futuro do atacante

Goleiro do Internacional está próximo de deixar o clube

PUBLICIDADE

Número de brasileiros nas quartas da Libertadores incomoda e rivais defendem mudança no regulamento

Flamengo é o único que time que ainda não empatou no Brasileirão; confira o ranking

Neto revela motivo que pode o tirar da Band: “Eu peço liberação”

Presidente do Olimpia detona jogador do Flamengo: “deveria ter sido preso”

PUBLICIDADE

5 jogadores que estão em alta e merecem uma chance na Seleção Brasileira

Série B, Bayern, Premier League e muito mais: veja os principais jogos desta sexta-feira (13)

Better Collective