Home Torcedoras Olimpíadas: Rapinoe, da seleção feminina dos Estados Unidos, marca golaço olímpico; assista

Olimpíadas: Rapinoe, da seleção feminina dos Estados Unidos, marca golaço olímpico; assista

Estados Unidos vencem Austrália por 4 a 3 e fica com a medalha de bronze nas Olimpíadas de Tóquio

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Na disputa da medalha de bronze do futebol feminino nas Olimpíadas entre Estados Unidos e Austrália, a atleta norte-americana Megan Rapinoe marcou um golaço olímpico para abrir o placar do jogo que terminou 4 a 3 para as estadunidenses. Aos sete minutos da primeira etapa, ela acertou um chute incrível; confira:

PUBLICIDADE

Favoritas ao ouro, os Estados Unidos caíram para o Canadá na semifinal dos jogos Olímpicos, assim como o Brasil nas quartas. Com isso, tiveram que disputar o bronze. A decisão são entre as canadenses contra a Suécia.

Em 2012, na semifinal contra o Canadá, Rapinoe já havia feito um gol olímpico. Portanto, esse é o segundo de sua carreira.

Os Estados Unidos venceram por 4 a 3 e ficaram com a medalha de bronze em Tóqui.

Megan Rapinoe é uma das estrelas do futebol feminino. Ela conquistou a Copa do Mundo em 2015 e 2019, além de ter sido artilharia da competição, com seis gols, e melhor jogadora do mundo pela FIFA.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Olimpíadas: Simone Biles, dos Estados Unidos, afirma que abuso sexual sofrido anos atrás atrapalhou seu desempenho: “Existem gatilhos que nem conhecemos”
Simone Biles provavelmente apertou o botão de “reset” para competir, diz psicóloga
Justin Bieber posta mensagem de apoio para Simone Biles: “Ninguém nunca entenderá as pressões que você enfrenta”