Home Futebol Palmeiras bancará “fortuna” para manter Lucas Lima em time da Série A; veja detalhes

Palmeiras bancará “fortuna” para manter Lucas Lima em time da Série A; veja detalhes

Verdão deve oficializar negociação ainda nesta semana

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A janela de transferência tem sido de movimentações no Palmeiras no que se diz respeito à saída de jogadores para enxugar o elenco. Após a liberação de Pedrão, Lucas Esteves, Angulo, a diretoria palestrina está bem próxima de oficializar o empréstimo do meio-campista Lucas Lima para o Fortaleza, e terá um alto custo pra isso. A informação é de Rogério Assis, da Bandeirantes.

PUBLICIDADE

Presente no programa “Os Donos da Bola”, da Bandeirantes, nesta quarta-feira (25), o narrador confirmou as tratativas, e revelou que o Verdão se comprometeu em continuar pagando 80% dos vencimentos do jogador no período em que ele estiver cedido ao Leão do Pici neste complemento de temporada.

“Lucas Lima acertou com o Fortaleza, o Palmeiras deve pagar cerca de 80% do salário dele. O jogador deve viajar amanhã e já se apresenta ao Fortaleza”, disse Rogério Assis.

PUBLICIDADE

A informação da negociação envolvendo Palmeiras e Fortaleza já havia sido divulgada pelo jornal cearense “O Povo” nesta quarta. Entre o jogador e o Leão do Pici já está tudo certo, a questão pendente se diz respeito a questão salarial.

Caso se confirme a informação de Assis, o Verdão ainda terá um gasto mensal próximo aos R$ 800 mil com os vencimentos do jogador.

Sem espaço no time de Abel Ferreira, o meia só esteve presente em oito jogos da atual temporada, nenhum deles pelo Campeonato Brasileiro. A última aparição do atleta foi no dia 9 de junho, quando o Palmeiras caiu para o CRB na Copa do Brasil.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Palmeiras encaminha saída de meia ‘encostado’ com Abel Ferreira para time da Série B

Palmeiras lança nova camisa em homenagem à Tríplice Coroa; veja fotos

Palmeiras anuncia renovação de contrato com a Crefisa; veja os valores

Lembra dele? Ex-meia do Palmeiras acerta com time da Série B

PUBLICIDADE

Venda de Lyanco para a Premier League vai render bolada ao São Paulo

Paralimpíadas: Phelipe Rodrigues larga bem e é bronze nos 50m da natação

Casa de Wellington Paulista tem princípio de incêndio e torcida fica assustada; Fortaleza se pronuncia

Paralimpíadas: Gabriel Bandeira leva primeiro ouro do Brasil em Tóquio

PUBLICIDADE