Home Futebol Palmeiras cobra “campeonato mais equilibrado” após sucesso ao lado de Flamengo e Atlético

Palmeiras cobra “campeonato mais equilibrado” após sucesso ao lado de Flamengo e Atlético

Semifinalistas da Copa Libertadores, Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro dominam favoritismo nas principais competição com elencos caros e estrelados

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Na última semana, a Libertadores conheceu todos os semifinalistas desta temporada. Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro serão os representantes do futebol brasileiro na principal competição da América do Sul. Com elencos estrelados, as equipes são apontadas como favoritas em todos os principais torneios do futebol nacional e continental.

Nesta sexta-feira (20), em entrevista à Rádio Bandeirantes, o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, cobrou uma mudança no futebol brasileiro para a evolução do campeonato nacional e ainda projetou uma diferença de elencos ainda maior se nada mudar na gestão atual.

“Acredito que já há uma diferença muito grande entre clubes e que haverá um distanciamento ainda maior se continuarmos com essa atual dinâmica. Precisamos ter um campeonato mais equilibrado e isso é uma responsabilidade de todos nós”, afirmou o dirigente do Palmeiras.

PUBLICIDADE

O Atlético Mineiro acertou as contratações de Hulk, Nacho Fernández e agora do atacante Diego Costa. Nesta semana, o Flamengo anunciou Andreas Pereira e Kenedy, além de ficar próximo de David Luiz e Thiago Mendes. O Palmeiras investiu em Piquerez, Matheus Fernandes e Danilo Barbosa.

Apesar das críticas de parte da torcida do Palmeiras, que cobra reforços estrelados e que cheguem para jogar, o dirigente alviverde pontuou a crise financeira durante a pandemia da Covid-19. “A gente entende que há equilíbrio na equipe para competir de igual para igual com qualquer time do Brasil. O Palmeiras nunca deixou de fazer contratações, mas hoje há um maior reconhecimento pelo que é feito na base e as contratações passam a ser pontuais”, completou.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJkTVE2YXRWTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Deyverson na Espanha, Lucas Lima no Santos e mais: veja as últimas notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Neto relembra “não” do Palmeiras a Hulk e Diego Costa, e cutuca times da Série A

Palmeiras: Veja quanto o Verdão já garantiu de premiação na Libertadores

São Paulo é dominado pelo Palmeiras e vira piada após eliminação na Libertadores; veja memes

Brasileirão, Inglês, Espanhol, Italiano e mais: veja os jogos de hoje (21)

PUBLICIDADE

Titular do Corinthians “entrega” conversa com Roger Guedes sobre acerto

Técnico do PSG revela possível data da estreia de Lionel Messi

Futebol AO VIVO: confira os sete jogos do SporTV e Premiere neste sábado (21)