Home Futebol Palmeiras vai mudar meio time contra o Fortaleza; veja a provável escalação

Palmeiras vai mudar meio time contra o Fortaleza; veja a provável escalação

Palmeiras lidera o Brasileirão com 32 pontos em 14 jogos

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Após mais uma semana de treinos, o Palmeiras volta a campo neste sábado (7) contra o Fortaleza, às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em confronto da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Para a partida, o técnico Abel Ferreira será obrigado a fazer algumas mudanças na escalação.

PUBLICIDADE

Escalação do Palmeiras contra o Fortaleza

O treinador do Verdão não poderá contar com os meio-campistas Felipe Melo e Danilo e o atacante Breno Lopes. Os três terão que cumprir suspensão automática pelo acúmulo de três cartões amarelos na competição.

LEIA TAMBÉM: Palmeiras inclui multa altíssima em contrato de Borja para evitar a “lei do ex”

PUBLICIDADE

Além dos três já citados, outros desfalques confirmados são o goleiro reserva Vinícius Silvestre, com lesão no joelho, e o meio-campista Gabriel Menino, que ainda está no Japão defendendo a Seleção nas Olimpíadas de Tóquio.

Já os atacantes Rony e Luiz Adriano e o meio-campista Danilo Barbosa ainda são dúvidas, pois voltaram a treinar com o restante do elenco nesta semana após período lesionados.

As novidades no time titular alviverde devem ser o retorno do zagueiro Luan na vaga de Felipe Melo, a estreia de Piquerez na lateral esquerda (Renan deixa o time), Patrick de Paula no meio na vaga de Danilo e Dudu no ataque, com Wesley correndo por fora pela vaga.

Assim, a provável escalação do Palmeiras contra o Fortaleza tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Patrick de Paula, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu (Wesley) e Deyverson.

PUBLICIDADE

Assistir Palmeiras x Fortaleza ao vivo na TV

Os torcedores que quiserem assistir Palmeiras x Fortaleza terão duas alternativas pela televisão. O jogo do Brasileirão terá a transmissão dos canais PREMIERE e TNT.

Ficha técnica: Palmeiras x Fortaleza

  • Campeonato Brasileiro – 15ª rodada
  • 21h
  • Allianz Parque
  • Transmissão: Premiere e TNT Sports

LEIA MAIS: