Home Futebol Palmeiras tem novidades em treino e Abel deve ter 5 reforços contra o Fortaleza

Palmeiras tem novidades em treino e Abel deve ter 5 reforços contra o Fortaleza

Próximo compromisso do Palmeiras será no sábado pelo Brasileirão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras voltou aos treinamentos nesta terça-feira (3) após o empate no clássico com o São Paulo e o técnico Abel Ferreira deverá ter algumas boas novidades para a próxima partida do clube, diante do Fortaleza, neste sábado (7), pela 15ª rodada do Brasileirão 2021.

PUBLICIDADE

Líder da competição nacional, o Verdão treinou na Academia de Futebol e contou com a presença do lateral-esquerdo Joaquín Piquerez, uruguaio recém-contratado do Peñarol, além de Rony, Luiz Adriano e Danilo Barbosa, recuperados de lesões recentes.

LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: Jogador deixa o Palmeiras sem jogar e assina com o Bahia

PUBLICIDADE

Por fim, Dudu, desfalque no Choque-Rei por causa de dores no pé esquerdo, também treinou normalmente com os demais companheiros e deve ficar à disposição para a partida do fim de semana.

Todos eles participaram de uma atividade técnica de enfrentamentos com três times de oito jogadores utilizando toda a dimensão do gramado.

Para poder estrear, no entanto, Piquerez terá que ter seu nome regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até a sexta-feira.

Jorge ainda longe da estreia

O lateral-esquerdo Jorge, também contratado recentemente vindo do Monaco-FRA, ainda passa por um processo de recondicionamento após se recuperar de uma cirurgia no joelho realizada em dezembro, quando atuava pelo Basel-SUI, e antes de poder estrear no Verdão passará por uma mini pré-temporada.

O goleiro Vinícius Silvestre, com lesão no joelho esquerdo, também será desfalque nos próximos jogos.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso do Palmeiras

Há oito jogos invicto e líder isolado no Brasileirão, o Palmeiras volta a campo neste sábado (7), às 21h (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, em jogo da 15ª rodada da competição.

Nesta quarta (4), o elenco volta a treinar na Academia de Futebol às 11h.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE