Home Futebol Palmeiras ou São Paulo? Jornalista crava time que chega mais forte para o Choque-Rei na Libertadores: ‘mais moral’

Palmeiras ou São Paulo? Jornalista crava time que chega mais forte para o Choque-Rei na Libertadores: ‘mais moral’

Verdão e Tricolor iniciam busca por uma vaga na semifinal da Libertadores a partir desta terça-feira (10), no Morumbi

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Após seus respectivos compromissos pelo Brasileirão neste final de semana, Palmeiras e São Paulo pregam foco total no primeiro Choque-Rei das quartas de final da Copa Libertadores. Debatendo os resultados dos rivais paulistas neste sábado (7) e a sequência vivenciada por eles, o jornalista Renato Maurício Prado, classificou o Tricolor com uma ligeira vantagem pelo momento ascendente que vive.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o comentarista no pós-jogo do UOL Esporte, o time de Hernán Crespo chega mais forte para o clássico decisivo, e caso tenha todas as peças à disposição, será presa dura para o atual campeão do torneio continental.

“O São Paulo está melhorando muito ultimamente. O 5 a 1 do Flamengo não representou o que foi o jogo. O São Paulo fez uma partida muito boa e estava desfalcado. Contra o Palmeiras, vai jogar Rigoni, Benítez e, se voltar o Luciano, é o ataque titular. Se o Pablo jogar, com essa passagem pela Arena da Baixada, recuperou o ânimo. Vejo o São Paulo bem e melhor para esse jogo do que o Palmeiras. Não estou dizendo que é favorito porque são dois times muito parelhos, mas acho que o São Paulo chega com mais moral. Essa vitória de hoje foi muito importante. Prevejo jogos muito interessantes”, pontuou Renato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

RESULTADOS OPOSTOS

Nos duelos das 15ª rodada, Palmeiras e São Paulo vivenciaram situações diferentes. O Verdão acabou caindo para o Fortaleza, em pleno Allianz Parque por 3 a 2, e vê a liderança em cheque. Já o Tricolor visitou o Athletico, em Curitiba, e triunfou por 2 a 1, dando uma respirada na luta contra o descenso.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective