Home Futebol Palmeiras terá novidades contra o Atlético-MG, veja quem pode ser titular

Palmeiras terá novidades contra o Atlético-MG, veja quem pode ser titular

Fora de casa, Palmeiras tenta retomar a liderança do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

No sábado (14), Atlético x Palmeiras se enfrentam às 19h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto colocará frente a frente o primeiro e segundo colocado na tabela de classificação.

Sem vencer há dois jogos na Série A, o Verdão  acabou sendo ultrapassado pelo Galo no último final de semana. Para o jogo de amanhã, Abel Ferreira poderá promover algumas mudanças na escalação do Palmeiras. Na esquerda, por exemplo, Joaquín Piquerez deve fazer a sua estreia.

Suspensos, Renan e Victor Luis abrem espaço para a estreia do uruguaio, contratado recentemente. Gabriel Menino, após um período com a Seleção Olímpica, está de volta, treinou normalmente e fica à disposição. Além dele, outros três retornam de suspensão.

PUBLICIDADE

No revés para o Fortaleza, o zagueiro Felipe Melo, o meia Danilo e o atacante Breno Lopes cumpriram suspensão. De olho no duelo contra o São Paulo, é possível que Melo seja utilizado na defesa palmeirense. Gustavo Scarpa, reserva na terça, é mais um que aparece como possibilidade.

Por fim, Luiz Adriano, recuperado de uma lesão muscular, aos poucos vem sendo acionado e é candidato a uma das vagas no ataque do Palmeiras. É possível que alguns atletas sejam poupados para o duelo da Libertadores.

A princípio, a provável escalação do Palmeiras diante do Atlético é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan (Felipe Melo), Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Dudu; Luiz Adriano e Rony.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE