Home Extracampo Palmeiras: time sub-20 começa a ser imunizado contra a covid-19; veja imagens

Palmeiras: time sub-20 começa a ser imunizado contra a covid-19; veja imagens

Cerca de 37 jogadores do time sub-20 do Verdão receberam a primeira dose

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O começo de semana foi de vacinação para as categorias de base do Palmeiras. Nesta segunda-feira (16), cerca de 37 jogadores do time sub-20 do atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil receberam a primeira dose do imunizante contra a covid-19. Aqueles que não compareceram já haviam recebido a dose inicial nas cidades onde nasceram.

PUBLICIDADE

“Hoje é um dia de muita felicidade para nós. Iniciamos a vacinação de nossos atletas da base com a categoria Sub-20, e este é um ato altruísta, um passo importante para eles não só como esportistas, mas também como cidadãos”, iniciou Bárbara Para, assistente social do Núcleo Psicossocial do Centro de Formação de Atletas.

“Essa atitude deles acaba sendo espelho, inspirando outras pessoas a se vacinarem contra a covid-19, pois está mais que provado que a vacina tem salvado muitas vidas”, concluiu a profissional do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Veja imagens do time sub-20 do Palmeiras se vacinando:

https://twitter.com/Palmeiras/status/1427638849761685520

O elenco do time principal do Verdão já completou a vacinação. Jogadores, integrantes da comissão técnica e do departamento de futebol receberam a vacinação no dia 14 de junho, no Paraguai. Na ocasião, o Palmeiras aceitou uma doação da Conmebol.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A segunda dose seria aplicada em Santiago, no Chile, por uma questão de logística em virtude do jogo contra a Universad Católica, pela Libertadores. No entanto, o clube paulista foi autorizado a vacinar o grupo em São Paulo.

PUBLICIDADE

Leia também:

Após expulsão de Patrick de Paula, torcedores do Palmeiras detonam arbitragem: “absurdo”

Torcedores rivais ironizam Verdão por expulsão de Patrick de Paula: “sem choro”

Internautas detonam Téo José por narração de São Paulo x Palmeiras: “não passa emoção”

PUBLICIDADE

Palmeiras: Gabriel Menino conquista a 15ª medalha do clube em Olimpíadas; veja a lista de atletas