Os atletas que não puderam estar presentes na Cerimônia de Abertura acompanharam tudo pela televisão na Vila Paralímpica de Tóquio, nesta terça-feira (24). Jardênia Félix, do atletismo, publicou um “stories” em seu perfil no Instagram mostrando a reação dos competidores.
Paralimpíadas: Time Brasil entra com samba e muita festa na Abertura
Débora Carneiro, Ismael Marques e Raíssa Machado foram alguns dos que gritaram quando o Brasil entrou no Estádio Nacional. Com apenas quatro atletas para preservar a saúde dos envolvidos nas disputas, a delegação contou com Petrúcio Ferreira e Evelyn Oliveira como porta-bandeiras e teve até samba.
Ver essa foto no Instagram
Está dada a largada em Tóquio
Parte do Time Brasil já vai estrear logo no primeiro dia de competições no Japão. É o caso da equipe do goalball, da natação, do tênis de mesa, do ciclismo e do esgrima em cadeira de rodas. A expectativa é que o país possa chegar mais uma vez entre as dez melhores do ranking de medalhas, como foi na Rio-2016.
As Paralimpíadas seguem direto até o próximo dia 5 de setembro e tem transmissão da TV Globo e da TV Brasil, nos canais abertos, e do SporTV no serviço por assinatura.
Leia mais:

