Home Outros Esportes De volta à NFL? Jogador recém-aposentado não descarta retornar aos gramados no final desta temporada

De volta à NFL? Jogador recém-aposentado não descarta retornar aos gramados no final desta temporada

Philip Rivers está treinando atualmente um time do ensino médio e encerrou a carreira na NFL em 2020, jogando pelo Indianapolis Colts

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Quarterback Philip Rivers não descarta retornar aos campos da NFL nesta temporada. Caso se concretize, é provável que ele jogue em dezembro ou janeiro, ou seja, na reta final da temporada.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Sam Farmer, do jornal LA Times, Rivers pode voltar a disputar jogos na liga se algum time tiver necessidade de Quarterback.

“Não estou prevendo que jogarei em dezembro ou janeiro, por falar nisso”, disse Rivers. “Um, tem que ter alguém que queira você, e dois, tem que estar certo. Mas, ainda não descartei isso”.

PUBLICIDADE

Atualmente, o ex-Quarterback é treinador de um time de futebol americano do ensino média no Alabama.

Philip Rivers, de 39 anos,  jogou 17 temporadas na National Football League. Primeiramente, foi selecionado na quarta geral do Draft de 2004 pelo New York Giants, porém logo após foi trocado para o na época San Diego Chargers. Em 16 temporadas nos Chargers, Rivers tornou-se o líder da franquia em partidas (228), passes completados (4.908), tentados (7.591), jardas aéreas (59.271) e touchdowns lançados (397).

Por fim, o veterano Quarterback vestiu a camisa do Indianapolis Colts na temporada 2020. Rivers levou os Colts a uma campanha 11-5, com 4.169 jardas, 24 touchdowns e 11 interceptações. Na pós-temporada, o QB terminou com 27 de 46 passes completos, 309 jardas, dois touchdowns e rating de 93,5.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Philip Rivers anuncia aposentadoria da NFL

Rivers ultrapassa Marino e é o quinto com mais jardas aéreas na história