O PSG vai começar a sua caminhada na temporada 2021/2022. Neste sábado, em casa, o PSG vai encarar o RC Strasbourg, mas nem mesmo Messi, grande reforço na temporada e Mbappe estão garantidos no time que começa o jogo. Em entrevista coletiva, Pochettino não garantiu a presença de nenhum dos dois jogadores no time titular. Ainda assim, os outros reforços como Sérgio Ramos, Donnarumma e Wijnaldum devem estar em campo no Parque dos Príncipes, às 16h (no horário de Brasília).
Messi é um grande talento, mas calma
Esse justamente é o pensamento do técnico Pochettino. Mesmo que Messi seja a grande contratação do PSG, a titularidade do jogador não é garantida. O PSG entende que o talento do jogador é indiscutível, mas a sequência de jogos disputada recentemente é leva em consideração. Messi foi titular da seleção Argentina na conquista da Copa América. Em coletiva, Pochettino destacou que a estreia de Messi precisa ser pensada com calma no PSG.
Mbappe não terá conselheiro
Sobre o atacante francês que já admitiu que quer sair, Pochettino não titubeou em responder. Segundo o técnico argentino, no clube existe hierarquia e jamais responderia ao presidente do clube. Sem saber quanto tempo contará com o atleta, Pochettino fez questão de destacar que o atleta é um dos grandes nomes do time. Ainda assim, nem mesmo a titularidade do jogador está garantida. O PSG assim pode não contar com a presença de Mbappe e Messi neste sábado.
Leia mais:
Mbappé não quer jogar com Messi e pede para deixar o PSG após provocação, diz imprensa francesa

