Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Presidente do Grêmio desiste da contratação de meia que está na Itália

Jogador não negocia mais com o Grêmio

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Lucas Uebel / Grêmio

Após as notícias de que havia retomado as negociações com o meia uruguaio Gastón Ramírez, que está na Sampdoria, da Itália, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, garantiu que o jogador está descartado. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o mandatário do clube disse que o tempo de inatividade de Gastón pesou.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“O Grêmio avaliou a contratação (de Gastón Ramírez), mas não avançou. Ele não joga há 3 meses. Esse jogador basicamente foi descartado”, garantiu Romildo.

Com experiência no futebol europeu, onde acumula passagens por Bologna e Sampdoria, da Itália, além de Hull City, Southampton e Middlesbrough, da Inglaterra, Gastón Ramírez sofre com lesões. Com isso, os gaúchos não querem mais contar com o jogador.

Gastón Ramírez

O meia canhoto de 30 anos foi revelado pelo Peñarol e passou por todas as categorias de base do clube até estrear como profissional em 2009. Após se destacar, foi para o Bologna, da Itália, em 2010. Ficou no clube até 2012, quando se aventurou no futebol inglês. Passou por Southampton, Hull City e Middlesbrough. Em 2017 fechou com a Sampdoria, onde está até hoje.

Leia mais:
Mercado da Bola: Lateral do Internacional é anunciado por clube europeu

As melhores notícias de esportes, direto para você