Após ser apresentado e iniciar os treinamentos no PSG, a estreia de Messi deve ocorrer neste domingo (29), às 15h45, no Stade Auguste-Delaune II, diante do Reims. Isso porque o camisa 30 vai estar no grupo do time parisiense que irá buscar os três pontos no confronto válido pela quarta rodada da Ligue 1. Agora, a decisão de uma possível titularidade está nas mãos de Mauricio Pochettino.
“Eles treinaram bem e vamos analisar, não formamos o grupo ainda. Com certeza (Messi, Neymar e Mbappé) estarão no jogo, mas ainda não sabemos se jogarão desde o início. Lionel Messi é um grande profissional. Ele tem a capacidade de se adaptar a todas as situações de jogo “, afirmou em coletiva.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJEb3RJNWVwbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, a partida tem chances de marcar a despedida de Mbappé. Alvo do Real Madrid, o atacante já foi alvo de duas ofertas do clube merengue, mas o PSG ainda não aceitou liberá-lo. Sendo assim, ele também estará em campo no confronto.
Neste cenário, Pochettino precisaria definir o posicionamento de Messi. Caso atue mais centralizado, Mbappé seria deslocado para atuar pelos lados de campo, com Neymar formando o tridente. Dessa maneira, Di María jogaria no meio-campo.
Veja abaixo a provável escalação do PSG para encarar o Reims.
Navas; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Diallo; Wijnaldum (Ander Herrera ou Gueye), Verratti e Di María; Messi, Neymar e Mbappé.
LEIA TAMBÉM

