Home Futebol Reforço? Parceiro do Atlético-MG faz postagem enigmática e agita torcida

Reforço? Parceiro do Atlético-MG faz postagem enigmática e agita torcida

Em busca de peças para o setor ofensivo, Atlético já possui um alvo definido no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O torcedor do Atlético não esconde a ansiedade pela contratação de Diego Costa. As negociações, que estariam avançadas segundo a Rádio Itatiaia, ainda carece de algumas definições entre as partes. Contudo, uma postagem feita no Twitter aumentou o otimismo dos alvinegros.

PUBLICIDADE

Presidente do conselho de administração e CEO da Intralot, Sérgio Alvarenga, publicou uma foto de Diego Costa.  Ao lado, marcou o perfil do clube e do Galo Na Veia, programa de sócio-torcedor. Vale lembrar que a empresa de apostas é uma das parceiras do Atlético.

Veja como foi a repercussão na web

https://twitter.com/DecioGalo13/status/1424820919424491522

https://twitter.com/YaeI09/status/1424828885238177798

PUBLICIDADE

https://twitter.com/lmjhello/status/1424828308722786306

PUBLICIDADE

 

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Sérgio causa alvoroço na torcida do Atlético. No início do ano, antes do Galo oficializar a chegada de Nacho Fernández, teve a mesma atitude nas redes sociais.

Não é de hoje, inclusive, que Diego Costa tem seu nome cogitado no futebol brasileiro. Em outras ocasiões, São Paulo e Palmeiras demonstraram interesse, mas a pedida de cerca de 2 milhões de reais impediram qualquer possibilidade de avanço nas tratativas. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

Nos últimos dias, o ge.com noticiou que o Galo tinha iniciado os contatos pela vinda do centroavante de 32 anos. A primeira proposta, porém, acabou sendo recusada. Contudo, as tratativas seguiram e, ao que tudo indica, evoluíram para um desfecho positivo.

PUBLICIDADE

Com apenas Hulk para a posição de ‘9’, o técnico Cuca entende ser necessário adicionar mais um atleta para o setor. Após análises internas, o nome de Diego Costa ganhou aprovação no clube mineiro.

LEIA MAIS: