Home Mercado da Bola Remo planeja renovação de contrato de destaque na Série B do Brasileirão e inicia conversas

Remo planeja renovação de contrato de destaque na Série B do Brasileirão e inicia conversas

Victor Andrade tem contrato com o clube paraense até novembro de 2021

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.

Um dos principais jogadores do Remo na Série B do Campeonato Brasileiro, Victor Andrade está em pauta no Baenão. O Torcedores.com apurou que a diretoria planeja a renovação de contrato do centroavante até dezembro de 2022.

PUBLICIDADE

Ainda segundo apurou a reportagem, as conversas estão em um estágio inicial e devem ganhar novos capítulos nos próximos dias. O pacote, a princípio, prevê uma valorização salarial e o aumento da multa rescisória do jogador. Seu contrato com o Leão termina em 30 de novembro.

Em outras palavras, a ideia do Remo para Victor Andrade é garanti-lo para a próxima temporada. Além disso, o clube pretende valorizar o passe do atleta e lucrar com uma negociação futura. Afinal, o atacante deixou boa impressão quando atuou no exterior.

PUBLICIDADE

Com 25 anos, Victor Andrade é um dos melhores jogadores se sua posição na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele, até o momento, disputou nove partidas, marcou dois gols e deu três assistências. E fez o gol da vitória do Remo, por 2 a 1, sobre o Confiança, na última terça-feira, em Sergipe.

À primeira vista, a movimentação do Remo visa também se proteger de possíveis investidas na janela de transferências no fim do ano. De antemão, a diretoria azulina aposta na boa relação com o jogador e seus representantes para conseguir um acordo.

Com Victor Andrade à disposição de Felipe Conceição, o Remo tem importante compromisso pela Série B do Brasileirão no próximo sábado (22). A partir das 21h, o Leão enfrenta o CRB, no Baenão, pela 20ª rodada. Com 26 pontos, o time ocupa a 11ª colocação da competição.

A carreira de Victor Andrade

Nascido em Aracajú, Sergipe, Victor Andrade dos Santos foi revelado nas divisões de base do Vitória, em 2007. Posteriormente, foi contratado pelo Santos após ser um dos destaques da equipe baiana na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

PUBLICIDADE

Na base do Peixe, o centroavante foi destaque juntamente com Gustavo Henrique (zagueiro do Flamengo), Zeca (lateral do Vasco), Lucas Crispim (meia do Ceará), Felipe Anderson (meia da Lazio), Renato Kayzer (atacante do Athletico Paranaense) e Neílton (atacante do Sport).

Depois que deixou o Alvinegro Praiano, ele passou por Benfica, Vitória de Guimarães, Estoril Praia, Munique 1860, Chapecoense, Goiás e Suwon FC. Em junho deste ano, o atleta assinou contrato com o Remo até o fim de 2021. 

LEIA MAIS: 

Internacional recebe sondagem de clube mexicano por Sarrafiore, empresado ao Vasco

Midtjylland: Conheça o clube que contratou Marrony ex-Atlético-MG e Vasco

Ex-zagueiro do Palmeiras valoriza vitória magra do Shakhtar Donetsk sobre o Monaco na Champions League 

Afastado pelo Remo por participar de festa clandestina, Dioguinho será emprestado a clube da Série C