Home Futebol Renovação de Guerrero, futuro de Johnny e possível volta de D’Alessandro: dirigente atualiza situações do Inter

Renovação de Guerrero, futuro de Johnny e possível volta de D’Alessandro: dirigente atualiza situações do Inter

Executivo de futebol Paulo Bracks atualizou vários temas vinculados ao Inter em entrevista à Rádio Gre-Nal

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal ao longo da tarde desta sexta-feira, o executivo de futebol Paulo Bracks atualizou uma série de assuntos do Inter ainda despistando sobre renovação de Guerrero e volta de D’Alessandro como coordenador, mas garantindo que – ao contrário de alguns rumores – Johnny não tem proposta alguma do exterior. Confira as principais frases do dirigente com cada assunto respectivo:

PUBLICIDADE

Renovação de Guerrero para 2022:

“Trabalhamos dia a dia. Isso (renovação com Guerrero) vai ser tratado no seu tempo e na nossa boa relação com o atleta”

Johnny:

“Surgiu uma irresponsável notícia de que o Johnny recebeu uma proposta e queria saber. Só se mandaram pra outro clube, que não o Internacional. Isso é uma grande irresponsabilidade, uma rede de mentiras”

PUBLICIDADE

D’Alessandro como coordenador:

“O D’Alessandro tem um ótimo contato conosco ainda, mas não temos nenhum nome em pauta para esse cargo. Hoje nós temos uma coordenação técnica, que vem exercendo essa função junto do treinador, sua comissão e outros. Hoje não temos esse desejo (trazer um coordenador), estamos satisfeitos”

Protestos da torcida:

“Fico incomodado sim (protestos). Entendo que é direito do torcedor, mas os excessos incomodam. A violência, a ameaça, o rojão, ameaça a familiares. Esses excessos são ruins. Qualquer tipo de manifestação vai também no seu tipo e da sua interpretação. A insatisfação do torcedor é a mesma que a nossa”

Jogo contra o Flamengo:

“Todas as rodadas são pedreiras, tem sido assim nos últimos jogos. Estamos trabalhando forte, será um jogo altamente difícil domingo”

Finanças do Inter:

“A gente tem uma situação financeira muito delicada. Temos um pagamento quase de uma folha a mais em dívidas. Isso nos impede muito no mercado. O elenco não está fechado, ainda buscamos peças”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Aguirre se surpreende com atuação ruim do Inter, avalia protestos e evita falar de vida noturna dos jogadores

Borja? Dirigente do Grêmio afirma que há atacante adiantado e explica relação entre superávit e demora para contratar