Home Mídia Esportiva Após atitude da Globo, Roger Flores justifica opinião polêmica sobre situação de Pedro no Flamengo

Após atitude da Globo, Roger Flores justifica opinião polêmica sobre situação de Pedro no Flamengo

Opinião do comentarista não repercutiu positivamente no Flamengo e foi reprovada por Marcos Braz

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “Seleção SporTV“, Roger Flores se manifestou sobre a polêmica que se envolveu na transmissão de Ceará x Flamengo. Durante o jogo, ele afirmou que Pedro, atualmente reserva de Gabigol, poderia estar sendo “vetado” pela diretoria como forma de punição. Isso porque o atleta não foi liberado para a disputa dos Jogos Olímpicos e caiu de rendimento no time carioca.

PUBLICIDADE

Sendo assim, a Globo tomou uma atitude após a repercussão do caso para evitar novos problemas. Apesar disso, Roger Flores se defendeu, deixando claro que não desejou criar nenhum tipo de atrito com o Flamengo. Sendo assim, sua avaliação foi baseada pela experiência adquirida dentro de campo.

“Semana passa deu um ‘auê’ danado sobre o que eu falei sobre o Pedro. Muita gente concordando e muita gente falando besteira. Eu não falei nada demais. Eu falei que (meu) ‘feeling’ de ex-atleta, que tinha algum ruído ainda entre Pedro e diretoria e eu nem disse que alguém estava errado. Pra mim só quem é prejudicado é o Flamengo, se o Pedro está triste e desanimado, logicamente ele tem que digerir logo isso. Não pode deixar que isso atrapalhe a carreira dele. O Flamengo não liberou (para a Olímpiada), ele tem o direito de estar chateado. Mas ele cada vez mais tem que estar à disposição do Renato e a diretoria tem que ter um jogo de cintura e chamar ele“, afirmou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1Y3RrckxVZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

POSIÇÃO DE MARCOS BRAZ

Em coletiva de imprensa, Marcos Braz criticou a postura de Roger. Analisando possíveis punições ao elenco, o dirigente afirmou que não utiliza intermediários em seu relacionamento com os atletas do Flamengo.

“Quando precisa conversar com o jogador ou tomar qualquer atitude, não precisamos de intermediários. Conversamos e ponderamos, às vezes o jogador não entende… Multamos, tiramos de alguns jogos, mas a questão central é ele falar em uma rede nacional que poderia ter um pedido da diretoria, do Landim, que é o presidente, ou um pedido meu, que sou o vice-presidente“, disse.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Paulo Nunes responde se o Palmeiras tem Mundial e avalia se jogaria no Flamengo de 2019

Flamengo, Santos, Seleção… Veja quantos gols Gabigol tem na carreira

Fifa revela clube brasileiro com melhor balanço durante os últimos 10 anos no mercado da bola

Após gol na estreia, Andreas Pereira manda recado para a torcida do Flamengo: “Quero muito mais”

David Luiz, Calleri e mais: 7 negociações bombásticas que podem rolar ainda nesta janela

Times da Série A chegam a 26 trocas de técnicos na temporada: confira

Vasco surpreende e anuncia contratação de atacante equatoriano

David Luiz no Flamengo, Willian e mais: as notícias do fim de semana